Eles querem isso porque é excitante gozar na boca da mulher no oral, além do que, para o oral ser bom, precisa-se ir até o fim.
Sem contar que, eles já fazem coisas que não gostam na cama, para que a mulher consiga ter praze. e se o sexo for ruim para elas, no mínimo, não ficam com o cara por muito tempo.
Ou seja, eles podem sim querer alguma coisa.

Mas parece que algumas se enraivam por homem querer apenas que o oral seja feito direito.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
16/10/2023 19h09
Pq é escroto
anônima
16/10/2023 21h31
O que os homens fazem que não gostam na cama?
anônima
16/10/2023 22h29
Prova do seu gozo, engole todo.
anônima
16/10/2023 20h32
Não sei
16/10/2023 21h33
experimenta
16/10/2023 22h30
eu gosto, não tenho problema com isso não
eles respondem
16/10/2023 20h35
Bom, como já respondi uma pergunta feita por uma mulher sobre porque os caras gostam de gozar na boca (link abaixo), esta sua pergunta é interessante, já que diz respeito a reação delas em relação a isso e porque elas reclamam (não necessariamente ao fato do cara gostar de gozar na boca dela).
https://elaele.com.br/q/674131-por-que-voces-homens-gostam-tanto-gozar-boca

Mas é só raciocinar: se o homem não chupa ou engole o próprio sêmen que ejacula, por que a mulher faria isso? Não seria melhor o homem fazer isso com a secreção da parceira - chupando e engolindo o muco cervical na frente dela - para que elas se sintam seguras de chupar/engolir o sêmen dele?
16/10/2023 20h28
Porque sim.
Nem todas gostam disso,muitas acham nojento.
E ninguem é obrigado a fazer o que não quer,nem mesmo o homem.
Se voce está fazendo algo contra sua vontade na hora do sexo,é porque é trouxa e não sabe se impor e dizer não
anônimo
16/10/2023 18h18
Tem que pedir permissão né, não gozar sem avisar
anônimo
16/10/2023 21h32
Aqui tem mulher que se chateia se o homem não goza no oral e mulher que não quer isso.
Escolha uma compatível com as suas necessidades e deixe as outras em paz.
anônimo
16/10/2023 18h37
Elas têm nojo, eu acho. Mó frescura isso, se já tá chupando o pau do cara cheio de lubrificação natural,engasgando com ele,o que custa terminar o serviço? Como dizem, tem mulher que faz esforço pra gostar de homem.
16/10/2023 18h25
Também não entendo.
anônimo
16/10/2023 21h30
Porque são travadas e não gostam do caram
anônimo
16/10/2023 21h30
Não
anônimo
16/10/2023 21h35
Mulher que engole é tudo de bom!!!