Hoje foi puxado, tou com sono e exausto e não tou sentindo vontade de ir ora academia, mais foda-se tudo, eu vou, o negócio que eu queri saber é se vai me fazer mal treina um intensivão de peito, 4x12 de supino reto com 15 de cada lado, supino inclinado com Altheres 4x12 12 kg de cada lado, supino inclinado articulado com 35 KG de cada lado 4x12 pulover 4x12 ( esse não lembro o peso ) pec dek maquina quase zerada 4x12, Crossover, esse também não lembro o peso mais é 4x12, bíceps na polia + rosca Scott pra iniciante com 7 kg de cada lado, acham um treino muito pesado de peito ora quem teve um dia muito corrido e ta exausto, vou fazer, mais fico me perguntando se não já foi cheio de mais o dia, será que vou passar mal ? Eu acho que aguento !

eles perguntam
1 4
elas respondem
16/10/2023 20h01
É diferente né, acredito que não, só não forçar demais. Treine leve.
eles respondem
anônimo
16/10/2023 20h06
Slc, como consegue fazer isso tudo de series no peito? faço 12 series semanais e as vezes sinto o peito fadigar
16/10/2023 20h07
Vai rasgar o peitoral no meio
16/10/2023 20h14
Supino reto é um dos piores exercícios de peito, sem amplitude de movimento, só força o lado, quase não estimula o meio do peitoral. Tira do seu treino, tem máquina de crucifixo não?

Diminui o volume, corta pela metade os exercícios. Tá fazendo coisa demais.