sai com meu namorado esses dias na praça e passou um loirinho do na nossa frente, mt lindo ele...tava mt calor e esse loiro tava sem camisa e era todo definindo...braços gigantes, barriguinha tanquinho, rosto quadrinho, parecia um Henry Cavil da vida. Fiquei olhando uns minutos para ele enquanto ele passava por nós dois e meu namorado ficou reclamando depois cmg pq eu tava olhando e tals

mas tipo ele também olha quando passa uma gostosa e quando eu falo ele diz q n é nd demais, q é instinto e pá entao pq eu tô errada em olhar o loirinho?? Tô errada? Tenho que arrancar meus olhos agora pq passou um bonitão se ele faz a mesma coisa??

elas perguntam
13 2
eles respondem
16/10/2023 20h47
Se ele faz não pode reclamar. Mas é bom botar as cartas na mesa. Eu não olho se você não olhar, se você olhar eu também olho, e aí, qual vai ser?

Ficar babando e depois vir reclamar é mole demais.
16/10/2023 20h01
Eu terminava ali mesmo, que vc e seus olhos tentem a sorte com o loiro lindo que deixou vc totalmente gamada. Só isso, sem xingar, so saltaria sua mão e seguiria minha vida sem vc.
16/10/2023 20h34
Eu ia fazer duas coisas:
1) ia mandar ela olhar disfarçadamente, igual eu faço.

2) ia levar pra casa e dar aquela comida top nela, ia transar até deixar assada, ia fuder até gastar pra baixar esse fogo a ponto dela ficar olhando os outros na rua.
Ia dar uma canseira nela pra ficar os próximos dias sem fogo nenhum, pq se tá olhando na rua é pq tá faltando em casa.
Pessoa bem satisfeita não fica "babando" nos outros por aí.
16/10/2023 20h08
Se eu fosse seu namorado, eu não toleraria seu comportamento desrespeitoso.Tenho autoestima e dignidade demais para tolerar alguém que não reconhece meu valor e nem o próprio valor. Faria o mesmo que o user Ju_san disse, largaria ali sua mão na hora e seguiria meu caminho. Sem xingar, sem dar uma palavra.
16/10/2023 20h00
Já dá pra ver que respeito não existe nesse namoro
16/10/2023 20h50
Não poderia deixar de sentir ciumes disso,mas seria pouca coisa,não iria criar caso por isso.
Olhar todo mundo olha,impossivel não olhar.
Não gosto dessa chatice de ciumes,de ficar implicando e brigando por isso.Não faria nada com ela,apenas continuaria andando
anônimo
16/10/2023 20h30
Se esse henry cavill da vida quisesse pegar vc? Vc deixaria não é? Então é essa a questão, se seu namorado tiver 1 pingo de autopreservação e respeito próprio, ele deveria terminar ali mesmo feito o @ju_san falou.

Caso o contrario ele seria traído por vc uma hora ou outra, ja que vc não possui o menor controle sobre isso e menos ainda, respeito pelo seu próprio relacionamento.

Resumindo é fim ou chifre.
16/10/2023 20h38
Normal olhar pra algo que vc acha bonito, não vejo problema nisso mas é obvio que não faria igual vc "fiquei olhando uns minutos".
16/10/2023 20h07
Comeria o cu dela e depois terminava.
anônimo
16/10/2023 20h33
Ia botar ela para fazer programas na esquina onde é lugar de puta.
anônimo
16/10/2023 20h35
Eu deixaria. Ele é melhor que eu mesmo
anônimo
16/10/2023 19h59
Tudo
anônimo
16/10/2023 20h04
O foda de namorar é isso
elas respondem
anônima
16/10/2023 20h13
Quando é o contrário os homens dão chilique dizendo q é frescura da mulher, q eles não olham por malícia, q é impossível não olhar para uma mulher gostosa e bnt na rua, q eles terminaram na hora, q é uma falta de respeito e tal mas quando uma mulher faz o mesmo eles acham um absurdo, fazem tanto escândalo quando uma mulher fala isso, juntam um monte de desculpa sem cabimento . Enfim a hipocrisia masculina, respondi uma pergunta assim uma vez, aí tá a prova que homem só acha certo quando convém a eles
anônima
16/10/2023 20h05
O cara olha pra várias mulheres e vc tem q aceitar aí vc olha pra um cara e ele se dói (nn tô dizendo q é certo nenhum dos dois fazer isso) o melhor é os cara se doendo