Uma família que mora em um condomínio grande de casas, como um Alphaville ou outro do tipo. E nas ruas lá de dentro não tem blitz, e é condomínio fechado.

Qual sua opinião sobre uma mãe que deixa o filho de 16 anos dirigir o carro dela (com ela ao lado) dentro do condomínio onde moram, no final de semana?

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/10/2023 21h31
Parece ser um lugar controlado
anônimo
16/10/2023 21h34
Melhor do que as que permitem dirigir nas vias públicas.
16/10/2023 22h05
Não tenho nada contra, eu sou a favor de liberar a CNH a partir dos 16 anos, acho que nessa idade os jovens já podem começar a aprender sobre a responsabilidade que é dirigir, e assim também já conquistam um pouco da sua independência
16/10/2023 22h08
Ele não tem problemas mentais, está supervisionado, difícil acontecer algo ruim.
elas respondem
16/10/2023 22h09
acho tranquilo demais por não ter trânsito