Vocês já tiraram foto com o Cristiano Ronaldo?
0
anônimo
532
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
3
14
elas respondem
3
3a
meu sonho
anônima
3a
Não consegui porque ele me chutou na barriga
3a
Tirei com o Dinei.
eles respondem
14
Só com quem tem copa
anônimo
3a
Ele é um fraco. Nunca vai superar o MagicalMessi
Não
3a
sim ele até me chamou pra dormir na casa dele
Acabei de tirar
Sim.
Tirei com o Roberto Firmino
3a
Odeio esse cara.
anônimo
3a
Tiraram
3a
Mandei uma caneta nele, ficou puto e não quis tirar foto comigo.
anônimo
3a
nao
Não
Acho que ele não tiraria
anônimo
3a
Claro. Toda vez que ele vem aqui em casa a gente tira uma foto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!