sim! acho uma boa área
eles respondem
16/10/2023 22h31
atuo na área e te digo: sim, é uma área que paga muito bem.

mas tome cuidado com os discursos que os vendedores de curso tem adotado sobre "aprender a programar em 6 meses", "ganhe até 5k em um ano". isso não existe.

houve sim uma época em que o mercado da programação estava superaquecido ao ponto de que um júnior até poderia entrar ganhando isso, hoje nem perto. o mercado está saturado de gente que ouviu as mesmas promessas, então se quiser uma ótima remuneração (e sim, dá pra viver muito bem sendo programador) você tem que ser um ótimo profissional, como em qualquer outra profissão. e claro, você não se torna ótimo profissional em 6 meses, 1 ano.
anônimo
16/10/2023 22h25
Péssima
16/10/2023 22h45
É um emprego que rende,como qualquer outro.
16/10/2023 22h46
Sim, mas quem migra para área pensando apenas no dinheiro não costuma durar.
17/10/2023 07h00
Sugiro desistir