Tem um homem la, que dos últimos tempos vem atraindo meu olhar e meu coração sempre acelera. Sempre percebi que ele puxava assunto comigo mas nunca me toquei pq achei que ele fosse assim com todos. Até q um dia pedi a ele minha blusa de frio que estava em outro ambiente, e ele trouxe com todo carinho e com cheiro do perfume dele, como se tivesse espirrado. Percebo tbm que ele é muito carinhoso e cavalheiro comigo, abre a porta pra mim, oferece ajuda sempre e é muito prestativo. Percebo as vezes q ele olha demais dentro do meu olho rs. Além de que algumas vezes que almocei fora com a empresa, ele senta perto de mim e sempre recolhe o prato que já estava na mesa… outro dia ele se ofereceu a esperar comigo meu Uber chegar, ficamos conversando e ele contando sobre a vida dele e oq ele faz, gosta de fazer e tem vontade. vcs acham que pode ser coisa da minha cabeça ou ele tem alguma intenção? As vezes penso q deva ser o jeito dele, outras vezes acho q ele me trata diferente sla

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/10/2023 23h07
Aí é duro, não da pra saber se não arriscar.
anônimo
16/10/2023 23h17
Parece que sim.
17/10/2023 07h25
Não sei, me parece meio gado
19/08/2024 21h53
Se não for gay, vai dar casamento.
elas respondem
16/10/2023 23h16
Olha ele tá dando muitos sinais, se ele não te quer ele é muito tapado. Dá um passo a frente, começa a dar indícios também e ve como ele reage
16/10/2023 23h18
Aparentemente ele está interessado sim.
16/10/2023 23h18
Olha parece que sim viu
17/10/2023 08h03
Tudo é um conjunto de sinais. Tem vários vídeos interessantes ajudando a identificar os sinais de quando alguém está interessado sugiro que veja alguns de psicólogos que estudaram o ser humano num todo. Só tome cuidado primeiro, para não criar expectativas com alguém que está apenas sendo educado. Segundo, tome cuidado para não cair no erro de se envolver com uma pessoa comprometida vai saber se ele é comprometido ou não.