eu tinha postado uma foto no insta mas não é de biquíni nem nada e nem do corpo só eu gravando meu rosto e no fundo do meu quarto dizia ele que tava parecendo de cabaré por causa da luz vermelha que eu coloquei na tv de fundo, aí eu queria sabe ele tá certo ou tá errado ??? alguém me ajuda depois ele falou que não vai mais se importar de eu postar qualquer foto que diz ele não vai mais se importar seu postar ou não

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/10/2023 07h17
Significa que ele tem outra, cuidado
elas respondem
17/10/2023 00h19
Pergunte pra ele se ele tá achando que você é uma puta só por postar uma foto de rosto com luz vermelha. Que desrespeito da parte dele.
17/10/2023 00h16
Estranho, se é só uma foto do rosto não tem nada demais uma luz. Ele me parece um homem instável e problemático
anônima
17/10/2023 00h17
Pelo que ele disse ele achou a foto vulgar ou apelativa. E pelo que você descreveu eu não achei nada demais.