Conheci uma menina no começo do ano, muito gente boa e amigável, fui me enturmando com ela ao longo do ano e agora criei um sentimento por ela, eu do umas flertada de leve com ela por enquanto e ela dá moral (mas ela é muito tansa). Tô quase conseguindo conquistar ela mas tá começando a dar umas crises de ansiedade em mim por causa dela, vai tomar no cu ela é muito linda e inteligente e eu sou só um bosta gordo fudido viado gay imundo, me ajudem com dicas (sou muito cabaço)

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
17/10/2023 01h49
Já vi essa história antes... (Sim tô falando de mim no passado, tirando a parte do gordo e gay)
Vc deixou as coisas se prolongarem. Isso nunca dá certo pq vc se apaixona e a pessoa perde o interesse (se é que teve algum interesse).
Meu conselho é se afastar dela pra tirar esse sentimento de vc. Não adianta, ela não vai te corresponder provavelmente. Vc disse que ela dá moral, mas é tensa(acho que vc quis escrever isso).
Isso provavelmente significa que ela gosta da sua amizade, mas fica tensa com seu interesse nela, mas ela tem medo de te magoar por isso ela não te dá uma cortada e diz que só te vê como amigo.
Resumindo, isso só vai te fazer sofrer, ter ansiedade e por aí vai. Não vale à pena.
anônimo
17/10/2023 01h05
Também
17/10/2023 01h31
Primeiro de tudo, pare de pensar isso de si msm, ngm gosta de gente q se auto-humilha, segundo, veja msm se ela tem te correspondido e q n é o seu desejo se projetando na sua análise dos fatos, após esses conselhos, segue abaixo oq vc deveria fazer:

1- Focar no seu futuro
2- Estudar
3- Malhar (faz bem e te dará um corpo bonito)
4- Buscar resolver oq acha feio em si (dentes, pele, cabelo, roupas etc)
5- Ser respeitoso e ter atitude

Boa sorte
17/10/2023 02h27
Eu vivo pensando na fdp tbm, a diferença é que ela nem lembra que eu existo
17/10/2023 06h57
Você é foda, alfa, Sigma, alto. Ela é uma fracassada.
Pense assim, você conseguirá