Vai eu colocar meus pontos essa hora, chamam até a Rota.

Vocês também têm vizinhos insuportáveis????

elas perguntam
18 6
eles respondem
17/10/2023 15h29
Eu morava em um prédio, no primeiro andar. Aí alugaram o térreo para uma igreja evangélica. No sábado e no domingo, às 7h da manhã, o pastor colocava o som tão alto que tremiam as portas e janelas do meu apartamento. Eu desci um dia e fui pedir para ele abaixar, pois eu só tinha ou sábado, ou domingo para dormir até mais tarde, que eu acordava de madrugada nos outros dias. O pastor falou para eu aproveitar que ele tinha me acordado e descer para participar do culto. Eu liguei para a polícia, o atendente, que devia ser evangélico, me tratou super mal e não fizeram absolutamente nada, se é que ele registrou a ocorrência. Aí eu tive que me mudar.
17/10/2023 01h10
Melhor do que está ouvindo funk
anônimo
17/10/2023 12h34
Meu vizinho antigo (quem leu minhas respostas até a primeira metade do ano sabe) era horrível: ouvia música alta, ficava berrando e ainda praticava sexo virtual na janela que dava para a minha casa. Eu tinha ódio. Uma vez fiquei gritando no meio do processo para atrapalhar. Depois disso parou o sexo virtual, mas a cantoria gritando e a música não.
Agora eu vivo bem longe daquele infeliz. Desde que me mudei para onde eu moro agora esse problema acabou. Só tem gente educada.
anônimo
17/10/2023 01h11
Eu moro no matagal
17/10/2023 03h26
Bota um heavy metal apontado pra casa deles, deixa Satã dominar.
17/10/2023 01h10
Me chama pra trepar contigo que eu faço tu berrar a noite toda e fazer teus vizinhos ouvir teus gemidos. Garanto que eles vão se arrepender
anônimo
17/10/2023 01h10
Eles estão trazendo bênçãos para sua vida, melhor os crentes orando do q traficante fazendo baile funk
anônimo
17/10/2023 16h20
Faz o L que passa
17/10/2023 11h46
Cante com eles, quem sabe assim vc se salva (contém humor)
17/10/2023 06h43
Seus vizinhos estão certos, ouça calada
anônimo
17/10/2023 12h32
Mas a religião e os louvores deles são de Deus. Não são aqueles tambores chatos invocando o capeta, com nome na boca do sapo para fazer mal ou roubar maridos das outras ou matar animais e jogar nas encruzilhadas
17/10/2023 01h09
Só tem velhos chatos por aqui.
anônimo
17/10/2023 03h15
Eles não são mais errados que vc miss umbral
17/10/2023 15h51
Pontos?
Quando eu morava na favela em Santo André - SP, sim.
Me mudei pra MG, morando na roça. Só paz.
17/10/2023 15h51
Uma madrugada abençoada
17/10/2023 15h54
Ninguém merece...
anônimo
17/10/2023 16h20
Vai
24/08/2024 10h43
Esses jatem lugar garantido no inferno
elas respondem
17/10/2023 12h27
Sei bem como é. Anos atrás eu tinha uns vizinhos crentes que enchiam o saco orando na maior gritaria, tocando louvores a plena altura altas horas da matina. Fora que jogavam o lixo deles na calçada e no quintal de casa, mandavam cartinhas dizendo que iríamos pro inferno por sermos católicos e "idólatras", sumiam com os gatos de estimação da vizinhança por "gatos serem do diabo" , sem contar que eram racistas pra caramba, viviam xingando a minha mãe (que é negra) de saco lixo preto. Era um inferno!
Mas logo sumiram da vizinhança. A santa filha mais velha deles engravidou de um nóia que sumiu no mundo, o filho metido a pastor ficou devendo pra traficante e a família toda foi ameaçada, tendo que sumir da casa. Os caras chegaram a ir na porta deles, ameaçando tacar fogo em tudo. Foi tenso!
A casa é grudada na minha e o medo do fogo se alastrar e queimar a minha casa? Pensa no nervoso que a gente passou!
17/10/2023 01h11
Misericórdia
17/10/2023 03h17
Tenho,aqui do meu lado tem uma velha chata da paraiba que de manhã coloca louvor pra obrigar todo mundo a ser crente e o restante do dia fica batendo boca com o marido bebado
anônima
17/10/2023 01h12
Chame a polícia.

@Guigui_
Queria sua opinião. Vc aceitaria namorar com um homem que não te assume nas redes sociais?
17/10/2023 16h18
Melhor ter vizinho cristão doq funkeiro e macumbeiro
17/10/2023 16h21
Que??? 1h da madrugada ?? Ele é louco ou o psiquiatra que deu alta?