Tipo eu fui lá na página de reclamações do shopping falar sobre o comportamento dos seguranças,eles pedem cpf,número de celular e o nome todo,aí quando foi ontem um cara me chamou do nada no wpp,dizendo que eu passei meu número pra ele no Badoo,sendo que eu não lembro de ter conversado cm ele não,será que não foi uns dos caras que olhou meu numero no negócio da reclamação sobre os seguranças e me chamou?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
17/10/2023 07h57
Eu pesquiso quando vou realizar compras online pra saber sobre possíveis reclamações daquele produto. Mas passar meu CPF não
17/10/2023 07h37
Só você faz isso.
17/10/2023 07h39
Preguiça
elas respondem
17/10/2023 09h42
Alguém da gerência talvez, ouvidoria ou responsável legal pela loja/estabelecimento.