Eu já tive que servir de psicólogo pra minha 'ex' quando ela estava terminando comigo, ela ficou chorando cerca de 2 horas no carro e eu não pude sequer demonstrar fraqueza - mesmo querendo morrer por dentro - Tive que bancar o adulto da relação e engolir o choro, foi frustrante.

eles perguntam
7 10
elas respondem
17/10/2023 10h03
Fiz um perfil fake pra saber com quem ele estava saindo, descobri e falei com a moça, perguntei pra amigos em comum e no final, só eu fiquei mal com tudo isso. Ainda bem que aprendi e amadureci.
17/10/2023 09h58
Saí na porrada por causa de macho vagabundo.
Quem merecia tomar as porradas que eu dei na moça era ele
17/10/2023 09h56
Não quero pensar nisso mais, mas basicamente foi implorar por afeto, me colocar em posição de " pena", porque aquilo nunca ia gerar admiração em ninguém ..
anônima
17/10/2023 12h13
Mandei figurinha no zap "Volta vida"
anônima
18/10/2023 17h04
Chorei em público
anônima
18/10/2023 17h05
Acreditar que ele queria eu ao lado dele, e o bonitinho com a ex prestes a parir.
18/10/2023 17h09
Isso não foi humilhante. Vc nem expôs o choro, que ao meu ver, tb não seria humilhação.

Humilhação foi eu dizer pro meus ex não me deixar. Qdo penso nisso tenho vontade de me matar.
eles respondem
17/10/2023 09h51
Nunca fiz nada humilhante. Meu amor próprio está em dia.
17/10/2023 09h53
Me dispor a tal situação inicial já é humilhante.
17/10/2023 12h18
Nada.
Mas já aconteceu de eu estar com uma garota e uma ex minha aparecer querendo falar comigo, pedindo para voltar e tal. Tudo na frente dela e dos meus amigos, num bar.
17/10/2023 10h19
Eu chutava pra fora do carro, deixava no ponto de ônibus sei lá.

Coisa mais humilhante foi eu chegar em uma mina que eu achei que era o meu antigo amor de infância, pensa na vergonha.
17/10/2023 10h06
Não tenho certeza. Acho que a situação mais humilhante, que me deixou mais embaraçado, foi durante a escola, quando eu era mais jovem. Havia uma garota que dizia gostar de mim, mas eu não simpatizava muito com ela, mas a turma da escola ficava querendo "forçar" uma relação entre eu e ela, e eu simpatizava com outra garota naquele momento, que me dava mais atenção, mas ela não simpatizava comigo para casar ou para ter relacionamento apesar de aparentar gostar de mim, aparentemente por eu não ser da mesma religião que a dela, e eu acabei fazendo alguns desenhos naquela época inspirado em coisas que imaginava sobre ela, o que considero hoje em dia como algo um tanto humilhante e forçado, já que apesar de ela me dar atenção, ela acabou não demonstrando interesse em iniciar algum relacionamento. O clima ficou bem complicado, pois eu era convidado por ela para ir a festas de aniversário dela, mesmo depois de falar sobre isso, e outras coisas, e eu sempre me sentia muito embaraçado quando fazia atividades e ela também estava presente naquela época. Depois de ela dizer que não se interessava em relacionamento, acabei ficando bem mais neutro com ela, sem interesse também. E enquanto isso acontecia, a turma toda ficava querendo forçar uma relação entre mim e a outra garota. Hoje em dia, acho até que foi bom não ter acontecido nada.
anônimo
17/10/2023 12h11
Abandonei meu irmão, quase choro ao lembrar disso.
18/10/2023 16h59
Me declarei por whats.
anônimo
18/10/2023 17h00
morri mas passo bem depois de chupar o dedo do pé dela
anônimo
18/10/2023 17h02
Ixi,nem lembro
18/10/2023 18h26
Respondi essa pergunta