Esse site tá cheio deles. Alfas que nem sabem oque é pagar boletos
Crianças fracassadas que mesmo estudando não prestam nem pra repor mercado.
Ficam nesse site durante horas se pagando de macho alfa, más oque eles querem é sombra, água fresca e a comida da mãmae.
Eu sei que enquanto há vida, há experança.
E deixar de ser cabaço é o sonho de qualquer virgem, vagabundo, que segue a filosofia marxista.
Na minha opinião, como cada um tem a sua.
Homem que não dá um dia de serviço nem homem é, e são os últimos a ter direito de reclamar de governo e etc
Então fica a dica rapaziada do site, vamo virar homem e aprender ganhar dinhero.

eles perguntam
1 13
elas respondem
17/10/2023 14h02
Depende, acho que um homem adulto e saudável deve buscar sua independência, é melhor para ele mesmo e mais atraente para mulheres. Até pq morar sozinho é algo muito bom. Inclusive nos mulheres também buscamos independência, pq e algo que todo adulto precisa ter
eles respondem
17/10/2023 10h22
Cala essa boca e me empresta um dinheiro aí vai
17/10/2023 10h21
Carpir um lote você não quer
17/10/2023 10h22
Homem que não trabalha ou estuda é vagabundo sim.
17/10/2023 10h24
E ta errado?
17/10/2023 10h41
Ótimas palavras, porém algumas fora de contexto.
Ser homem é proteger e cuidar de tudo aquilo ao seu redor.
Um homem que trabalha, dobra essa proteção e esse cuidado, além de ganhar liberdade (financeiramente)
No meu caso, diagnosticado com depressão e crise de pânico, dificulta bastante minha vida pessoal e também social (falando como homem).
Tenho 26 anos e mal consigo me comunicar com uma mulher sem ao menos ficar nervoso (por dentro), externando possíveis gaguejos.
Perdi boa parte da minha infanto/adolescência por ser banguelo de um dente da frente, dos meus 9 até os 15, quando tive oportunidade de colocar aparelho pra resolver essa falha.
Mal sorria, sempre de cara de fechada e poucos amigos, sem nenhum tipo de relação amorosa (por vergonha).

Consegui desenvolver meu lado pessoal e social após o aparelho ajudar no crescimento meu dente.
Tudo regrediu quando conheci uma pessoa que eu achava ser pra minha vida, quando não foi, voltando aquele lapso depressivo, perdurando até pouco tempo atrás.
Durante esse período, fiquei meses no quarto sem falar com ninguém e sendo agressivo quando tentavam abrir a porta ou janela.

Tenho dificuldade em ser homem, socialmente falando. Apesar de eu não trabalhar, tento ajudar com o mínimo dentro de casa, inclusive enfrentando medos que eu quando criança e adolescente.

Não estou justificando que a culpa é de alguém, até pq não tive pai pra me dar aquela puxada de orelha, mesmo eu nunca dando razão pra isso, mas se eu tivesse tomado uma pequena atitude antes do caos, mesmo passando vergonha ou sendo zoado, talvez eu seria homem hoje.

Também deixo claro que é fácil julgar quando estamos na pele das outras pessoas (assim como eu também me pego fazendo).
anônimo
17/10/2023 10h25
Cada qual com a sua realidade, amigo. Julgar os outros sem conhecer ninguém aqui é meio sem sentido da sua parte, afinal, esse é um site de perguntas anônimas.
anônimo
17/10/2023 10h37
do nada
anônimo
17/10/2023 12h26
Sou um merda
17/10/2023 14h33
Concordo.
17/10/2023 15h32
Tenho depressão.