Montei assim mais Não sei se oque estou levando está certo kkkk
1 pomada de assadura
1 lenço umedecido RN
1 sabonete líquido
2 pano de boca , 1 toalha 1 mantinha e 1 naninha
1 saída maternidade
13 fraldas P e 13 RN (pois não sei qual irá servir melhor) tô levando 6 conjunto de roupa entre eles Body de manga longa , calça , meia e luvinha e 2 são macacão... ela tá prevista pra final de novembro , Agora minha parte eu ainda não arrumei porém estava querendo levar um vestido pra sair do hospital , 2 sutiã de amamentação, toalha , chinelo , sabonete , absorvente pós parto , calcinhas e camisola mais meu marido disse que no hospital usa a roupa de lá..... (estou em dúvida se precisa levar cueiro e kit de higiene umbilical que é o álcool 70 e cotonete)

elas perguntam
4 0
eles respondem
17/10/2023 11h16
Pode fazer uma bolsa básica com os seguintes itens:

1 fuzil automático leve com baioneta e bandoleira.
1 baioneta auxiliar para combate corpo a corpo.
1 pistola automática Glock 380.
1 escopeta calibre 12.
1 cartucho de munição 380.
5 munições calibre 12.
5 granadas de mão.
5 granadas de fuzil.
2 cantis com água fresca.
1 rolo de ataduras de 10 metros.
1 capacete antibalístico com visão noturna.
1 colete antibalístico.
1 relógio militar com bússola.
1 lanterna.
1 par de coturnos para longos deslocamentos.
1 viatura devidamente abastecida.
1 plano de ataque, defesa e recuo estratégico.
2 pares de meias para troca após incursão em locais alagados.

Acho que isso basta.

Boa sorte.
17/10/2023 10h45
Não sou mãe, acabei de abortar.
anônimo
17/10/2023 11h14
Vou perguntar ao GPT4.