minha namorada ta des de 18:00 da tarde de ontem até agora sem falar nada, esse foi o h da ultima mensagem dela, e ela está atolada de trabalho, mas quando é assim, em algum momento a mulher vai poder falar, entao tá estranho ela sumir assim né?

por que pode mandar mensagem no dia seguinte , coisa que nao fez até agora, ou mandar mensagem antes de dormir caso tenha se ocupado o dia e a tarde mais a noite toda, pois mesmo estando cansada, isso nao justifica sumir e ficar tanto tempo sem falar

me ajudem meninas, pois a maioria dos homems daqui do site nao entendem e ja saem falando que ela ta me trocando por outro ou coisas do tipo

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
17/10/2023 11h01
Não aconteceu alguma coisa entre você dois que possa ter causado isso? Pensa bem. Às vezes pode até ter sido algo pequeno, e como ela já deve estar estressada por ter muito trabalho pra fazer, isso pode ter ajudado ela ficar ainda mais com raiva
eles respondem
17/10/2023 10h50
Não consegui tankar o "atolada" de trabalho kkkkkkkkk
17/10/2023 10h50
Sinto muito, ela está com outro...
17/10/2023 11h07
O homem trata sua mulher da forma que trata sua própria mãe.

Tem muita mulher que leva essa premissa muito em sério.

Quanto mais você procurar, mandar mensagem e pressionar, seu descontrole emocional demonstrado com sua mãe ficará ainda mais evidente e ela se afastará ainda mais.

Mulher ODEIA homem descontrolado.
anônimo
17/10/2023 13h22
Engravida ela.
anônimo
17/10/2023 16h10
Está
anônimo
17/10/2023 17h19
Ela está atolada e cansada sim, mas não de trabalho... deve ser de escorregar nos negões kkkk