E tipo o marido ou namorado nem liga? Pq o comportamento das pessoas mudou de forma tão radical nessas últimas décadas?

eles perguntam
6 13
elas respondem
17/10/2023 17h04
Sim, recentemente vi o marido de uma prima minha comentando sobre isso.
17/10/2023 16h49
Não percebi.
17/10/2023 16h21
O triste n eh quem vende esse conteúdo, é quem compra.
IVi
17/10/2023 15h56
A sociedade mais hipermoderna acaba alinhando uma perspectiva de sensação extrema de perda e necessidade constante de manutenção....isso é ligado a um custo. As pessoas hoje acreditam que é melhor ampliar um espectro de opções "sem ligar" do que reestabelecer limites .
Também caminhamos mais lados a lado com a exposição e ponderação de desejo (quais eram os mais votados, percebidos )
Logo entendemos o potencial sexual do outro e a incapacidade de representar tudo a alguém ...decidimos estar mais próximo a não representar nada !
17/10/2023 11h59
Famoso cafetão moderno kkkkkkk
17/10/2023 11h19
Nunca vi isso, de verdade.
eles respondem
17/10/2023 16h29
Talvez porque nas outras décadas... não havia onlyfans? Nem banda larga? Não dava pra distribuir pornô de dentro de casa. Precisava de uma produtora, distribuidora, ter contatos. O grosso da carreira de atriz pornô era fazer turnê e se apresentar em casas de strip.

Mas muitas atrizes erm casadas com caras de fora do meio. Então sempre rolou isso. Mesma coisa com cafetão.
anônimo
17/10/2023 11h06
Se chama exploração, só querem ser sustentados, cafetão moderno
anônimo
17/10/2023 16h21
Está
anônimo
17/10/2023 17h30
Existe exibicionismo na internet a muito tempo. Desde que comecei a me interessar por fotografia (como fotógrafo amador) há uns 15-20 anos atrás, fui descobrindo nos fotologs e outras redes de fotos como o antigo Flickr (não sei se ainda existe) ensaios sensuais amadores de mulheres comuns, anonimas, inclusive casadas com fotos feitas pelos maridos, ate o sexlog com uma pegada mais sexual. Os celulares não tinham câmeras nem internet móvel, muito menos redes sociais conectadas na palma da mão. Acho que o avanço da tecnologia facilitou o acesso e conhecimento deste tipo de conteúdo, todo mundo de certa forma pode gerar facilmente conteúdo e ganhar fama, e claro, quem já fazia de graça antes de surgirem as plataformas remuneradas, porque não passar a monetizar vendendo este conteúdo?
E saindo da questão da grana, exibicionismo é um fetiche bem comum, é bem mais seguro fazer anonimamente (ou nao) nas redes do que em locais públicos, sujeito a julgamentos, assédio ou até mesmo ser flagrados por gente conhecida.
17/10/2023 17h07
Ano passado na escola eu tinha uma colega assim
17/10/2023 16h55
Não conheço ninguém que faz isso.
anônimo
17/10/2023 16h24
Acho que grande parte dos casos o cara liga sim, mas ele tá tão apegado que não quer perder a namorada/esposa, aí se sujeita à esse tipo de situação.
Em outros casos o cara gosta da grana que isso traz. Outros casos o cara realmente não liga mesmo.
anônimo
17/10/2023 16h22
Porque a mulher não está traindo, então pode
17/10/2023 15h52
É o fim do mundo.
17/10/2023 15h51
Bizarro.
17/10/2023 11h57
Todo mundo quer empreender ne
17/10/2023 11h56
Não conheço nenhum desse tipo.
anônimo
17/10/2023 11h06
Eu não ligaria, pois eu teria de graça o que os outros pagam só para olhar.