Estou saindo com uma pessoa, que me pediu em namoro no segundo encontro,mas ainda não estou preparada para assumir,já expliquei isso pra ele.
Mas aconteceu que eu me interessei por outro e agora o que eu faço? Ele falou que tá gostando de mim.

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/10/2023 11h19
Um flw que gosta de você e o outro quer namorar.
Coloque na balança o que mais cabe no seu atual momento.
17/10/2023 11h27
O primeiro te pediu em namoro logo no segundo encontro. Não pode ser um cara normal.

Fique com o segundo. Você já mandou a real no primeiro, disse que não quer namorar e tal, então, não vai ter problema.

Ou fique com os dois sem compromisso com nenhum.
18/10/2023 17h01
Fica sozinha.
elas respondem
anônima
17/10/2023 11h23
escolhe o que fode melhor
18/10/2023 17h10
Difícil, mas acho que é bom vc tomar a decisão de forma racional. Pense bem, e não escolha algo só pq te chamou a atenção.
anônima
18/10/2023 17h20
Vai ficando com os dois até decidir