a gente conversa tem umas 3 semanas, ate hoje ele nao pediu meu wpp ou me chamou pra sair. entretanto, responde as fotos falando q sou linda isso e aquilo.
demora horas p responder. evidentemente ele so ta brincando comigo ne?
queria que ele gostasse de mim, o que eu faço?
obs nunca ficamos

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/10/2023 11h15
É só um comentário em uma foto, não que dizer nada
anônimo
17/10/2023 11h09
Primeiro da uma stalkeada, veja se ele fica comentando na foto de outras meninas também. Se você ver que é exclusiva, pede o whatapp dele.
17/10/2023 11h24
Comportamento típico de homem comprometido, namora ou casado. Ou tem outras.

Você nem conhece o sujeito, nunca ficaram, conversam pouco a 3 semanas e já quer que o cara "goste" de você? Está muito emocionada, carente?
anônimo
17/10/2023 11h20
manda msg na cara dura se ele quer, senão cai fora...
homem não gosta de ser pressionado, daí verá se ele tá com medinho... se for isso é melhor vc nem querer um cara assim, que não tem certeza do que quer.
elas respondem
17/10/2023 11h12
Se valorize e procure alguém que te queira!
anônima
18/10/2023 17h03
Seja direta e objetiva, pergunte qual é a dele. Dependendo da resposta tu cai fora. Melhor do que ficar perdendo tempo e criando coisas na cabeça.