Sem dizer diretamente a você que pensa, mesmo ainda que você pergunte, vc tentaria conversar com essa pessoa em particular para tentar entender o motivos do escárnio (deboche) ou apenas se afastaria?

Se fosse conversar, como faria isso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/10/2023 11h55
Primeiro que nem abertura eu ia da pra zombar da minha cara

E se zombasse eu ia falar umas boas na cara dele pra ele se ligar e se ele achasse ruim minha faca já estaria pronta na minha bolsa

Cmg não tem conversa não, gente sabe oq faz
eles respondem
anônimo
17/10/2023 11h25
Quando entrei na facul, até o 2º período tinha um grupinho assim, porque eu era mais introvertido etc. Muita infantilidade, ainda mais para estudantes de Direito. Nunca falei nada, o tempo tomou conta, sempre fui mais maduro mesmo. Parece que o tempo corrige esses animais também, pelo menos parte deles, e o resto são uns sem futuro mesmo.
17/10/2023 11h41
Mas é deboche de amigo, meio que sem maldade? Ou vc acha que a pessoa faz para te diminuir e tals?