Minha amiga terminou e eu fui a última a saber, eu conversei com ela hj e mais uma amiga, e eu sou muito direta e verbalizo que a relação era ruim mesmo e precisava acabar, que ele era não era alguém bacana (realmente n era), que ele não quis ser alguém bom na vida dela. É errado ser sincero nessas horas? Eu deveria não falar nada? Soa ruim? Pq a última coisa que busco é machucar alguém.

Só sei que ela acabou indo depois para um canto com essa amiga conversa mais à sós, e eu me senti tendo incomodado

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/10/2023 12h05
nem todo mundo é detalhista ou do nosso perfil... mas o problema não é teu, deixa que se dane.
18/10/2023 16h59
Não são suas amigas.
elas respondem
anônima
17/10/2023 12h01
Pois eu ia se afastar e se ela dps querer satisfação eu ia mandar ela toma no cu dela e ficar na dela até pq quem faz isso sabe oq está fazendo

Já fui excluída de amizade e eu sei como e ruim msm

Mas dps que a menina veio tirar satisfação cmg eu mandei uns áudio bem bnt pra ela e simplesmente se afastei sem pena nenhuma
anônima
17/10/2023 12h02
Sim já fizeram isso Comigo até os dias atuais eu também sou a última a saber das coisas( as vezes de coisas em relação até a mim mesma)