repost para colher mais info
Estou saindo com uma garota, estou gostando muito dela. A amiga dela ja falou que ela esta gostando muito de mim que fala para todas as amigas, que nunca imaginou voltar a gostar assim de alguém devido a relacionamentos passados. porem não sei se é carência minha de querer estar perto o tempo todo e obviamente isso não tem como ser correspondido pois temos outros afazeres, ela corresponde comigo de forma não tao entregue e as vezes isso me deixa certas duvidas pq sou um cara que n gosto de incomodar, então hoje no calor da emoção perguntei no wpp se eu estava incomodando ela, se estava grudento e muito em cima. Ela me disse que não estava que eu podia ficar tranquilo, e que ela não gosta de grude porem eu não estava sendo grudento, então eu expliquei que as vezes eu deixo o emocional transparecer, entao ela me mandou a seguinte msg “ É que eu sou uma pessoa mais racional, me fechei muito por conta de tudo que já vivi, acabo não demonstrando muito meus sentimentos acho que por proteção a mim mesma, e eu tô curtindo você, seu jeito, mas eu não consigo me apegar ou me entregar fácil, principalmente agora que minha cabeça tá totalmente voltada pro meu progresso, Então só peço que entenda e curta tmb, nao sabemos o dia de amanha” , acham que eh errei em expor esse meu lado para ela?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
17/10/2023 12h27
Errar não errou, só não tinha necessidade mesmo.
Eu te entendo, também sou meio emocional por dentro, mas aprendi com o tempo que devemos de fato ser mais racionais pra não fazer besteira.
Só não fica grudado nela e nem fala mais sobre essas coisas pra ela não. Se não ela vai querer se afastar de vc. Apenas viva o momento sem ficar pensando demais com o coração.
Uma hora ela se entrega e se não se entregar vida que segue.
17/10/2023 12h33
Minha opinião é que no momento ela não gosta tanto quanto você gosta dela, e não que não vá gostar, mas você está mais acelerado.
Ela comentou de ser racional e pareceu eu mesmo falando.
Só não fique pilhado, pois você tem o devido espaço que ela cedeu, e não pense coisas que deixam inseguro também, porque ao que tudo indica ela simplesmente está nessa vibe mais dela mesmo, porém ainda te deu oportunidade por motivos positivos.
Mulher ao menos bonita sempre tem oportunidade de relacionamento, e as que passaram por vários relacionamentos, em algum momento aprendem que aquilo não deveria ser prioridade naquela hora, até por não ter dado certo.
Então leve na boa e some coisas interessantes aos assuntos, queira ver ela progredir, compartilhe disso, vai facilitar e ela perceberá que você é diferenciado, e não só mais um boi do gado.
Não achei errado você expor o que pensava, até porque ela deve ter percebido, geralmente elas notam quando o cara está muito afim. Só que a cabeça delas funciona cheia de joguinhos, mesmo mulheres sérias... do tipo, se ficar muito em cima você é carente chatão, e por outro lado se não der bola, é alguém que não quer nada com nada e até procura outras. Por isso aposto em ser discreto nas palavras e mostrar que você um homem e não um bosta.
anônimo
17/10/2023 12h51
Pelo contrário, você fez certo: você foi sincero e, em troca, recebeu sinceridade. A verdade sempre tem um uso. Agora é lidar com a verdade que ela trouxe: é sem compromisso. Ela quer você só como ficante, e tudo bem, porque ela não está enganando você. Cabe a você definir se tem maturidade para continuar a vendo sabendo disso. Pelo que você disse, você está apaixonado, e geralmente isso é incompatível com só ficar com aquela pessoa.
anônimo
17/10/2023 12h51
Caramba