E assim você virgem vai lá e transa com uma mulher promiscua, é como se você ficasse com um pedaço dela em você . Só que a parte ruim é que você pega um pedaço de todos os caras que ela transou.

E agora carregara isso pro resto da vida, e ha indicios que você recebe interferencia emocional dessas pessoas.

Por isso comer prostituta seria doidera.

Você pode achar que é papo de doido, mas a propria biblia diz que quando se tem relação sexual você fica unido aquela pessoa e ali fala como se fosse o espirito e ainda cita "você uniria seu corpo com o corpo de uma prostituta ?".

você ai que come puta ou mulher promiscua tu ta unido com aquele maconheiro sujo que comeu ela e muito mais. Mulher vocês também não escapam, estão unidas com a vagabunda que ele comia antes de te comer

eles perguntam
4 6
elas respondem
17/10/2023 12h35
Nunca me aconteceu
17/10/2023 12h45
Pra sempre não. Acho que, quando nos entregamos a Cristo toda maldição do passado ou o que fazemos é quebrada. Até 2022 eu achava que sim, agora no momento atual não sei o que pensar. Mas no caso se for verdade, ficamos ligados a pessoa que tivemos a relação imagine só ter uma ligação com todos os parceiros ou parceiras que nosso (a) atual já teve? Seria um ciclo sem fim.
anônima
17/10/2023 12h45
Dizem que é verídico
17/10/2023 12h57
Não acredito na Bíblia
eles respondem
anônimo
17/10/2023 12h25
Não lembro de nenhuma
anônimo
17/10/2023 12h43
Concordo.
anônimo
17/10/2023 12h43
Os caras querem problematizar e romantizar tudo, até comer uma puta vira algo transcendental para eles kkkk cara, é só pau entrando numa buceta até gozar e pronto, assim como qualquer outro animal faz.
anônimo
17/10/2023 12h44
Só resta saber em que bíblia isso ta escrito kkkk