eles me convidaram, aí eu disse que se a minha namorada estiver comigo e nao quiser ir junto nao rola, pois nao acho bacana estar num relacionamento e sair com as amigas ou amigos mas sem a namorada ou namorado, e que se ela quiser ficar em casa miou para mim.

fico com medo de eu sair sozinho e ela nao gostar, pois isso fez meus pais se separarem!!!

estou certo, ou estou errado?

eles perguntam
2 5
elas respondem
17/10/2023 13h51
Se ela sai com as amigas dela não tem problema nenhum você sair com os seus. Agora se ela não sai e você sai aí fica estranho, converse com a sua namorada e apresente seus amigos a ela para que ela construa confiança com eles
17/10/2023 14h40
Acredito que o casal precisa ter atividades, saídas sozinhos com os amigos. Então, não vejo problema
eles respondem
17/10/2023 13h48
Está certo, fique em casa transando.
anônimo
17/10/2023 14h13
Está certo, vcs estão juntos, esse tipo de coisa de faz junto
17/10/2023 14h19
Depende...
Ela pode não querer sair em algumas ocasiões, mas deve ceder outras, pois se apenas ela tomar decisões, a relação se tornaria um desgaste pra você.

Da mesma forma ela querer sair e você querer ficar em casa... ela teria que compreende-lo, ficando contigo ou vc cedendo ir com ela e vice-versa.
17/10/2023 14h30
Rapaz, eu acho que você está errado. Num relacionamento tem que ter confiança um no outro e autoconsciência de saber o que deve e o que não deve ser feito para não agredir a moral do outro. Eu pensei que passar tempo com amigos é saudável e necessário pra vida de um homem. Agora de isso não pode ser feito, algum problema no relacionamento tem, baixa autoestima, confiança mutua ou sei lá oq. EU não namoraria uma pessoa que não deixa eu tomar uma com os amigos.
17/10/2023 14h58
Vai, deixa ela sozinha.