foi ótimo, fiquei tremendo depois do ato, sem fôlego, sem voz de tanto gemer, cabelo todo bagunçado e suada... mas depois eu acordei com o barulho da obra na casa dos vizinhos.
anônima
17/10/2023 19h06
Um com um namorado.
anônima
17/10/2023 15h32
Com meu ex
anônima
17/10/2023 14h53
Nenhum
17/10/2023 14h41
Eu é que te pergunto, kk.
Conta aí, sou curiosa
eles respondem
anônimo
17/10/2023 19h14
Só fiz uma vez.
anônimo
17/10/2023 19h06
O fato de nunca ter acontecido
17/10/2023 18h12
Foi com uma GP. Pena que foi só uma vez. O que ela fez que marcou para sempre? A cada estocada que eu acometia nela, ela gemia baixinho.... prá dar a impressão que meu pinto era enorme e delicioso. Se foi vingido ou verdadeiro a Humanidade jamais saberá! Mas foi muito Legal
anônimo
17/10/2023 15h21
Foi na minha primeira vez. O que tornou ele o melhor é que a buceta da mulher fazia uma massagem muito gostosa em meu pau (nenhuma das outras que eu comi fez uma massagem tão gostosa).

Outros sexos que marcaram foi um em que a mulher fazia um boquete muito gostoso (basicamente ela consegue fazer o boquete sem encostar os dentes no pau. Quando enconsta os dentes me incomoda) e em 2 situações que as mulheres dissseram que gozaram e pelas reações delas eu acredito que foi verdade
anônimo
17/10/2023 19h13
Rápido mas intenso, foi uma foda de despedida. Foi marcante por causa do contexto.
anônimo
17/10/2023 16h06
Foi feito com amor, e eu gozei 5 vezes, só que infelizmente eu sofro muito por causa disso ainda aqueles minutos de prazer me perturba a 4 anos
17/10/2023 14h40
Eu não transo
Dng
17/10/2023 15h13
Melhor sexo... bom, o melhor foi com amor, minha namorada.
Agora, sexo por sexo apenas, o melhor foi há uns 4 anos. Oral maravilhoso, orgasmos múltiplos, gemido sem igual de gostoso, um cabelo, uma pele, um toque espetacular.
17/10/2023 14h54
Até o momento, o melhor sexo foi há 5 anos atrás, com uma garota que eu gostava. Fazíamos sexo no mínimo 2x por semana, em casa.
Lembro da primeira vez que fizemos, a camisinha escapou do meu membro, ficando dentro dela. Eu tive que tirar.
Ela foi a garota que me deixou apaixonado pela disposição sexual. Percebia que ela não gostava de ser chupada, até ceder-me. Amou! Até pediu "bis".
Não consigo descrever o melhor sexo, mas com certeza ela foi a melhor parceira sexual que tive até o presente momento. De ladinho era a nossa posição favorita. Encaixava de um jeito...
Não, nunca ejaculei dentro dela, eu morria de medo de ouvir "papai" depois alguns anos.
anônimo
17/10/2023 14h49
Não há nada melhor do que fazer com alguem que você esta apaixonado.
17/10/2023 14h46
É difícil explicar. Mas tem pessoa que rola uma química diferente, a coisa simplesmente flui. Parece que a pessoa lê os seus pensamentos.
anônimo
17/10/2023 14h42
Não sei o que aconteceu