“Se você um dia estiver na dúvida entre um relacionamento ou o dinheiro, lembre que o dinheiro não vai levantar de um dia pro outro e falar que não te quer mais. Além disso, o dinheiro não envelhece, não fica calvo e nem com barriga de chopp”

O que pensam sobre?

elas perguntam
4 0
eles respondem
17/10/2023 15h08
Acho que quem vive pelo dinheiro é uma pessoa vazia.
17/10/2023 15h10
Discurso feminista.
17/10/2023 15h16
Acontece que o dinheiro é motivo de brigas, falência, inveja, etc etc... tudo gira em torno disso.
Dá para ser feliz com dinheiro, mas dá também para ter muito mais preocupações, doenças e obrigações, além de sempre achar que o montante patrimonial é insuficiente... como é o caso da fortuna incalculável de uma idosa para quem eu trabalho. Esse tipo de pessoa vai deixar para as próximas gerações torrar tudo, enquanto ela viveu batendo a cabeça sem descansar porque o dinheiro fez dela uma máquina de trabalhar.