Mano eu nunca vi uma cara endinheirado sem mulher, mas com certeza não e por causa do dinheiro kkkkkk é pq ele é confiante e tem personalidade okkkkkkkkkkk

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
17/10/2023 17h02
17/10/2023 15h29
Isso é fato.
anônimo
17/10/2023 17h21
Na minha opinião a mulher quer um cara bem sucedido, que seja atraente tipo n to falando bonito mas tem q ser alguém q cuida do corpo, ter certas características como liderar a relação, ser pelo menos o provedor na maioria das saídas.

Eu acho q isso ai acima é atraente pra mulher.

Agora só dinheiro tipo um bom salário 7mil, ai se a mulher ficar com o cara é só pelo dinheiro. E ela nem gostar gosta dele.

Eu acho q a mulher nunca quer só dinheiro é dinheiro junto com tal coisa.

Os caras q eu vejo com as mais bonitas muitas vezes n são os q tem mais dinheiro e o q tem mais destaque socialmente é o cara q tem ali um carro, emprego e atitude