Talvez aqui nao seja o lugar ideal, mas talvez até me ajude. Estou muito viciado em pornografia. Sou casado, quando estou em casa fico o tempo todo na pornografia, videos de meninas q pra mim sao "perfeitas". Alguem pode me ajudar a me libertar disso? Quando caio, penso em suicidio, pq nada mais faz sentido pra mim. Como olhar nos olhos de minha mulher? Como sair de casa para o trabalho, sabendo q a outra metade de mim é um viciado? Se alguem puder, me ajuda.

eles perguntam
6 13
elas respondem
17/10/2023 16h42
Terapia pode te ajudar, cogite procurar ajuda de um profissional.
anônima
17/10/2023 16h50
Só o fato de vc querer sair fora já é um bom sinal, meu ex era um viciado, e n parecia se incomodar mas as vezes atrapalhava ele queria fazer o que via nos porno CMG. Assim quando sentir vontade de assistir, vai ler um livro, cozinhar, assistir filme, tipo quero ver porno, mas n vou ler aquele livro ali, usar estratégia pra tirar o foco e pensamento
anônima
17/10/2023 16h39
não tenho vícios
anônima
17/10/2023 23h42
Tem uma opção no Google que desativa essas coisas

Na minha opn o negócio e botar na cabeça que quer se sair msm e não ficar assistindo essas coisas mais e se inspirar em pessoas que saíram disso
17/10/2023 17h44
Enquanto tá no pornô tá bom se começar a ir pro mundo real era uma vez casamento...
18/10/2023 16h28
Só o fato de vc querer sair fora já é um bom sinal, qualquer vicio e difícil de sair...não desista com certeza vc terá a vitória...evite os gatilhos que te fazem querem consumir pornografia e foque na sua família. Se possivel procure ajuda profissional, também vai te ajudar
eles respondem
anônimo
17/10/2023 17h06
Assim como um fumante faz para se livrar do cigarro, a maneira mais eficaz de você se ver livre disso é se afastar de forma definitiva do vício.
17/10/2023 23h12
Cara , pra sair desse tipo de vício em questão , é difícil , você precisa querer isso. O ideal é se distrair com alguma coisa , filme , livro , exercício , música , algo que tire o foco disso ou você pode ocupar sua rotina porque sem tempo , você não vai conseguir acessar o site. Vai ter que aprender a passar pela abstinência , um dia de cada vez.
anônimo
18/10/2023 16h46
Se entregue a Jesus! Só ele pode te libertar.
Eu conheci a igreja universal e graças a Deus, fui liberto de muitas coisas.
Mas por favor, não se mate.
Sua vida tem muito valor.
Fique bem
18/10/2023 16h44
Admitir pra você mesmo esse vício já é meio caminho andado. Talvez admitir também pra sua esposa e pedir ajuda dela com isso pode funcionar.
Eu assistia pornô regularmente desde criança até meus 27, 28 anos. Estou a cerca de 15 anos sem buscar pornografia.
Parei com a pornografia pq começou a estragar minha mente de um jeito que eu percebi que eu me excitava mais com pornô do que quando tinha uma mulher nua na minha cama.
Hoje as vezes acabo recebendo pornô em algum grupo de whatsapp mas nem ligo. Apago sem nem ver na maioria das vezes. Não é algo que eu busco.
O único lugar que vejo pornô é quando vou ao motel com a minha mulher e na TV está passando. As vezes fica rolando enquanto transamos.
18/10/2023 16h30
Se você é casado, penso que não faria sentido ver pornografia já que poderia fazer tudo que desejar ao lado de sua esposa.
anônimo
17/10/2023 17h59
Mete a mandioca na sua esposa.
17/10/2023 16h54
Quer ajuda de verdade? Procura um psiquiatra.
E não tem mágica, é força de vontade. Ninguém pode fazer isso por você.
anônimo
17/10/2023 16h48
Acabaram meus comentários?
Que negócio afrescalhado.
17/10/2023 16h46
Cara, tenha consciência que é um processo que você vai ter que destinar energia, não vai acontecer do nada entende ? Primeiro, busque ajuda profissional de psicólogo por exemplo.
E agora vem a parte chata, vai fazer vc gastar energia se sentir incomodado e tudo mais. Porém, olha pra sua vida e veja a merda que está fazendo, dificulte o acesso a porno, quando tiver vontade faça outra coisa, substitua. Eu venci esse vício, vc consegue.
anônimo
17/10/2023 16h43
Desconstrua as mulheres

Elas não são perfeitas. Elas sentem nojo de vários homens, acusam várioas de assédio sem motivo. São falsas, fingidas. E no pornô elas fingem orgasmo. É tudo uma farsa.

Eu nem assisto mais. Sei que é tudo uma mentira, que na vida real é muito mais fácil ela acabar com minha vida do que me dar o prazer que vejo no filme.
17/10/2023 16h41
Esse site vai te fazer ter um novo vício