Pessoas , tudo bem com vcs ?

Então eu estava ficando com um garoto da faculdade, a gente se encontrava no final das aulas em dias aleatórios .
Ele quebrou a perna um tempo atrás e ele me convidou para ir até a casa dele para vê-lo, eu não cheguei a entrar e ficamos no portão mesmo, demos uns beijos e ele retornou para dentro.
Ele é MT afim de ter relação sexual comigo , mas eu sempre enrolei pq não me sinto a vontade, e mal nos conhecemos.
Eu cheguei a procurar por ele mas ele disse que devemos ir devagar com isso tudo ..
Quando ele me vê fica suando , respirando ofegante, é só eu chegar perto e ele começa a respirar fundo , como se tivesse perdendo o ar e outro dia atras eu percebi que a pupila dele dilata quando conversa comigo.

Mas enfim , ele não toma atitude, não puxa conversa , mas tem todas essas reações só de me ver ...
Me ajudem por favor

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
17/10/2023 17h24
Isso é sintomas de um homem muito tímido, com o tempo dará certo.
17/10/2023 17h18
Ele é virjão/cabaço
anônimo
17/10/2023 17h26
Kkkkkk
17/10/2023 17h31
"Ele é MT afim de ter relação sexual comigo , mas eu sempre enrolei pq não me sinto a vontade, e mal nos conhecemos.
Eu cheguei a procurar por ele mas ele disse que devemos ir devagar com isso tudo .."

contraditório..
17/10/2023 17h36
Estou cansado
17/10/2023 18h01
Não estou bem.
17/10/2023 18h39
Quem em pleno 2023, século da putaria, fala relações sexuais
anônimo
17/10/2023 18h41
Deve ser porque você é muito gostosa
17/10/2023 20h50
Imagino que seja reflexo da timidez mesmo, então ele não se sente muito seguro de te ver ou puxar um belo diálogo. Mas esse rapaz trabalha, ele tem condições financeiras própria? Geralmente homens que são perfeccionistas não procuram se envolver com mulheres se eles não estiverem bem resolvidos financeiramente. Talvez isto seja a principal razão dele querer se manifestar e nem tomar alguma atitude.
elas respondem
anônima
17/10/2023 17h29
Cabaço lixo.
17/10/2023 17h18
eu hein, corre
17/10/2023 18h41
Virjola.
17/10/2023 21h01
Acho muito estranho a pessoas querer e depois pedir para ir com calma, querer e não puxar conversa... mesmo quem é timido quando quer quer e pronto, faz acontecer... se já estão ficando não tem por que tanta timidez... sinais são muito relativos por isso prefiro abrir o jogo