Após o falecimento da avó (uma mulher que foi memorável para a história da cidade e da família, uma matriarca), uma vereadora, neta dela, prontamente faz um projeto e aprova que uma rua da cidade, que ainda não tinha nome, passe a levar o nome da avó dela. O que acham dessa homenagem?

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/10/2023 18h29
Dependendo da importância da avó para com a sociedade, acho válido, somente.
17/10/2023 19h11
Se a avó dela teve uma importância histórica para a cidade onda mora, ou seja, a população conhece e gosta dela, ela passou a vida inteira morando na cidade, então acho louvável.

Agora se for apenas pra homenagear a avó, sendo que ela só seria reconhecida por amigos e familiares, isso beira oportunismo político dentro de uma cidade somente por causa de uma rua.
17/10/2023 20h37
Acho que não.
Muitos fazem isso,de nomear ruas com nomes de pessoas conhecidas
anônimo
17/10/2023 20h52
Ruas devem ser apenas com número. Rua 1, Rua 2 e por aí vai.
elas respondem
anônima
17/10/2023 20h35
Não
anônima
17/10/2023 20h35
Sim.
anônima
17/10/2023 20h50
Te amo minha Jandirinha dona das melhores perguntinhas desse site, te amo! <3