Muitas vezes se fala sobre os irmãos mais velhos tomarem conta ou não dos irmãos mais novos.

Mas e quanto a sustentar, você acha que os irmãos mais velhos (maiores de 18) que já trabalham, devem ajudar financeiramente na criação dos irmãos mais novos, se os pais passarem por dificuldades financeiras?

elas perguntam
2 0
eles respondem
17/10/2023 19h42
Sim e não, depende da situação.
O dever do irmão mais velho é se sustentar e orientar os mais novos a fazer o mesmo.