Recebo muitas curtidas de homens de outra cidade, mas acaba não indo pra frente, nunca evolui pra um encontro. E a maioria nao é sincero com suas intenções! quando peço conselhos por aqui dizem que perdem o interesse pela distância

elas perguntam
19 0
eles respondem
17/10/2023 20h29
Não.
Tudo isso por conta de buceta? prefiro ficar dormindo ou trabalhando... é mais produtivo.
anônimo
20/10/2023 16h34
Depende de quantos quilômetros vc estiver falando. Já fui em cidades próximas, menos de 50km. Mais que isso só se já tiver conhecido pessoalmente antes e ter certeza que vai rolar sexo.
20/10/2023 16h08
Sim de boas, e ainda iria querer conhecer o local e saber mais sobre a pessoa.
anônimo
17/10/2023 22h14
Até no japão
17/10/2023 22h12
No meu caso é totalmente o contrário. Sinto atração por pessoas que moram longe... não sei é azar ou sorte, mas como na sua situação, nunca me ocorreu encontros.
anônimo
17/10/2023 22h09
Outra cidade ? Outra cidade é fácil eu vou pra outra cidade ver meus amigos.

Na verdade só procuro mulher de outra cidade praticamente
anônimo
17/10/2023 21h54
Quando eu tinha 19 anos comecei conversar com uma garota da cidade vizinha pelo facebook. Depois de alguns meses conversando ela me convidou para ir na casa dela. Porém não fui porque eu estava desempregado e sem dinheiro para o ônibus, ela me bloqueou e nunca mais se falamos, ela achou que ela era o problema, e eu fiquei com vergonha de falar que não tinha dinheiro.
O que aconteceu não é que eu perdi o interesse nela, é que naquele momento era inviável para mim ir ver ela, mesmo sendo pouco mais de 25 minutos de viagem, mas por ela ser de outro estado o ônibus era muito caro mesmo sendo um trajeto curto. Se fosse hoje seria diferente, tenho renda e um carrinho, não deixaria de ir ver ela.
17/10/2023 21h40
Não vejo porque não
17/10/2023 21h36
Faria nada.
17/10/2023 20h47
Acho que pra um homem se deslocar de uma cidade pra outra é porque gostaria de ter algo mais sério com ela. Dificilmente muitos iriam se não fosse nessas condições. E como você mesma disse, muitos acabam não indo pra frente porque ele teria que gastar mais dinheiro pra encontrar com ela, e também porque eles só querem algo mais casual. Então devido a longa distância, e por não querer algo sério, eles acabam perdendo o interesse sim.
17/10/2023 20h24
Nunca saí com alguém que conheci por app, e nem pretendo.
17/10/2023 20h39
Tanta gente perto. Investir em algo longe, não faz muito sentido.
17/10/2023 20h30
Poderia viajar sim.
Se tivesse dinheiro
anônimo
17/10/2023 20h28
Depende da distância. Se fosse algo como pegar uma hora e meia de ônibus, ok.
E só se fosse pra dar um rolê mais de boa, tipo lanchar, tomar um açaí, dar um passeio no shopping.
Ir direto num restaurante com alguém que nem sei se vai dar certo eu não faria não.
17/10/2023 20h26
Se fosse pra um encontro visando uma transa iria valer esse tempo gasto.
anônimo
17/10/2023 20h25
Não
anônimo
17/10/2023 20h25
Sim.
17/10/2023 20h25
Para mim me deslocar para outro lugar nos dias de hoje tem que valer muito apena.