...fico triste com isso,fico pensando q muita mulheres madura deve ter uma visão q eu seja um menino.
Tenho cara de novo,não tenho muita barba
Pq será me sinto assim??
Queria me sentir mais Alpha mais vezes
E acho q as mulheres só gosta de homens grande e fortes... olhando essa site e o q parece pra mim. Cara velho com cara de novo elas não quer.

E me sinto atraído por mulher com cara madura e jeito de mulher...mas as mulher da minha idade não me quer normalmente

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/10/2023 20h50
cara ninguem quer velho nao, vc tem quantos anos?
eles respondem
17/10/2023 20h54
Cara nos dias de hoje com as redes sociais Instagram e tudo mais as mulheres passaram a ter mais que o dobro de opções para relacionamento e também estão exigindo coisas surreais.
O que você pode fazer é exatamente o que você está fazendo que é ter consciência do homem que você é independente da idade e o meu conselho é que sempre um homem de valor deve ter em sua vida dinheiro estudo e treino.
O resto será apenas consequência, os relacionamentos estão cada vez mais líquidos os casamentos cada vez mais estão virando apenas status.
17/10/2023 20h49
Me sinto uma criança.