O que vocês acham disso o meu esposo disse que como eu não tenho CNH seria viável ele tirar a moto pra ele no meu nome pq se ele levar multa ele não perde a CNH dele ... aí eu questionei ele falando "pq não tira a moto no seu nome ? Só vc andar com cautela" aí ele falou " a não aí eu levo multa perco minha CNH " não entendo direito dessas coisas kkk oque vcs acham da atitude dele ? Eu não fui muito de acordo percebi que ele ficou meio bravo ainda me chamou de otária por pensar assim ...

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
17/10/2023 21h27
A minha mãe queria tirar um carro no meu nome e eu não concordei. Eu não recomendo moça, se ele fizer alguma merda na estrada a moto vai estar no seu nome. E se acontecer de vocês se separarem vai ser um rolo também. Ele vai tirar na prestação? Pode sujar o seu nome também se ele não conseguir pagar. Já estão a quanto tempo juntos?
anônimo
17/10/2023 21h28
É suspeito. Ou ele não entende sobre lei de trânsito ou está premeditando algo.
17/10/2023 21h26
Só se ele matar alguém atropelado, roubarem a moto em seu nome, cometerem algum delito com ela sobra pra ti. Fora isso, de boa.
17/10/2023 21h28
Sossega, interesseira.
17/10/2023 21h40
Ele tá certo.
anônimo
17/10/2023 22h11
Não tem nada de estanho, essa é uma prática normal, se vc conhece seu marido e quer ter uma vida com ele, tire a moto no seu nome porque moto pra vc perder a CNh é fácil fácil essa prática é normal colocar moto no nome da mulher da mãe
17/10/2023 22h11
Seguro no nome de mulher é mais barato.

Mas vc casou tem 1 mês, eu n deixava n
anônimo
17/10/2023 21h25
Olha o golpe
anônimo
17/10/2023 21h38
NAda como tirar uma moto no nome da muie é ir comprar cigarro com a moto nova kk
17/10/2023 21h26
Que bom, legal pa caraio
elas respondem
17/10/2023 21h30
Pela forma carinhosa que ele falou contigo... Confia! Kkk
Pessoas assim são mal intencionadas.
anônima
17/10/2023 21h46
Meio estranho, pq se ele fizer merda a culpa vai pra você já q a moto tá no seu nome né, não afeta ele em nada pois n é crime dirigir com algo q n tá no seu nome. N sei oq ela tá pensando, não conheço ele, mas se fosse cmg eu ia achar q querem me passar pra trás, só que é complicado pensar isso do próprio companheiro...
17/10/2023 22h36
Amiga, vai de acordo com o que você acha do seu marido
Você tem confiança de que ele não vai fazer M no seu nome? Então deixe

Mas se você se sentir desconfiada e desconfortável, então não.

E vem cá, ele te chamou de otária?! Que absurdo. Não entra na minha cabeça você insultar alguém tão próximo de você desse jeito, ainda mais por motivos tão banais.

Espero que você fique bem!
17/10/2023 22h13
Vi que vcs estão juntos há 2 anos só, acho melhor não
17/10/2023 21h42
Isso é mau-caratismo, diga não
anônima
17/10/2023 21h41
Não sei