Eu estava no banheiro e ela falando com elas na sala por vídeo. Minha cunhada falou que eu iria sair com meu namorado (fomos a praia)..
Ai uma delas falam coisa do tipo ‘ mas seu irmão precisa sair é com vc e não com ela’ ; ‘ pq vc não vai’ ..
falam mais alguma coisa que eu não escutei e começam a rir! Ai minha cunhada fala que eu estava na casa…
Por fim, to achando que essa família é bem cobrinha, assim como a minha kkkkk! Meu namorado é uma paz graças a Deus, e somos de outro estado ( ou seja, nunca vi ninguém da família dele q não ser a irmã que mora com ele).
Ele fala de voltar para o sul, mas eu tenho até receio de muito contado com a família dele. Já fiquei desconfiada depois dessa!

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
17/10/2023 22h52
"Por fim, to achando que essa família é bem cobrinha".

Mulheres são. Tanto que era a cunhada na chamada de vídeo. Mulher gosta de fofoca e intriga.
anônimo
17/10/2023 22h50
Eu manteria distância. Tem famílias (dos outros e algumas vezes nossas mesmo) que o melhor que fazemos é ficar longe.