Falou que é um tédio conversar comigo,e quando eu chamava ela pra sair ela dava desculpa pq sabia que o rolê seria chato,falou que minha companhia não fazia diferença pra ela,ouvi ela dizendo pra um amigo meu,vim embora agora da escola,e percebi que todos acham isso de mim,não consigo fazer amizade,me acima estranho e chato,acho que vou excluir a conta aqui,talvez pensar em algo pra acabar com isso,so queria desabafar com vocês mesmo,obrigado pelos conselhos que vocês me deram mas tá doendo muito,não tô conseguindo suportar essa dor 24 h por dia de ser um cara chato é insignificante pros outros

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
18/10/2023 06h52
Te indico o Jiu-jitsu
eles respondem
anônimo
17/10/2023 22h48
Isso pode ser resolvido com treinamento de habilidades sociais com um profissional da Terapia Cognitivo Comportamental. Aí você vai poder ter relações melhores.
17/10/2023 23h02
Tenta não levar isso tão a ponto de faca. Por que ficar mal e se afogar na merda? Não é melhor tentar descobrir o que há de errado em você e mudar pra ser uma pessoa mais agradável para as outras? Não faça isso por ela, faça por você, para melhorar seu circulo social e se sentir melhor.

Você é só um garoto, ainda tá na escola, então tente não levar isso tão a sério, você vai aprender e vivenciar muitas coisas ainda, vai jogar um play e esquece essa magoa ai, irmão.
anônimo
18/10/2023 04h31
Sabe pq te consideram um cara chato ? Pq provavelmente vc é timido demais, vc não deve ter opinião nenhuma, deve sempre ficar queito e sempre tenta agradar.

Mas esse não é você de verdade, todo mundo tem opinião propria. Só que alguns não conseguem mostrar isso, não conseguem colocar isso pra fora... por medo.

O que ela falou é foi uma pedrada em você, mas use isso pra melhorar. Esqueça ela e foque em você, mostre ao mundo quem você é. Não se esconda, não se anule, se imponha. Voce ainda ta na escola tem a vida inteira pra conseguir colocar quem vc realmente é pra fora. Eu já fui como você, hoje sou escroto torne-se como eu um cara escroto, mas que tem toda a coragem pra falar o que realmente pensa.

Esquece a parte do escroto, mas procure ter a ousadia de ser vc mesmo.
18/10/2023 05h28
Minha opinião é a seguinte: Afaste-se dessa meretriz e dessas pessoas que disseram isso de você, já dá pra perceber que elas só querem te colocar pra baixo (e estão conseguindo). Pessoas como essas aí não vão agregar em nada na sua vida, pelo contrário, tentarão destruí-la. Segundo lugar: Se possível buscar uma terapia, melhorar as suas habilidades sociais, acho que ajudaria bastante no processo.