Gente.. eu peguei essa merda depois que entrei na academia e tava pensando que eu hevia pego uma ist sem ter transado kkk alguém já teve isso ? Como tratou ? Oque sabem sobre isso ? A mulher do posto me falou pra tomar cuidado que ta tendo uma epidemia de mulusco contágio, mandou tomar cuidado principalmente com academias e picinas e falou que passar álcool e pano nos acentos da academia que alguém infectado suou ali não evita que oitra pessoa pegue, gente.. tou chogado com esta merda, ela se espalha muito rapido pelas partes

eles perguntam
0 3
eles respondem
17/10/2023 22h55
nunca ouvi falar
17/10/2023 22h57
Porra é essa? Só lembrei daqueles caracóis africanos que passam doença.