Quem usa medicamento e pq precisa

Não tem essa de "ah que a geração sla oq" isso não tem nada a ver

Geração pra geração sempre existiu problemas psicólogicos a diferença e que não tinha remédios e nada aí o povo se lascava
anônima
17/10/2023 23h59
Não, antigamente o povo tomava um monte de remédio como se fosse bala e ajudaram a fortalecer as super bactérias, mas antes as medicinais alternativas eram bem mais acessíveis. Os velhinhos tinham plantas raras no quintal de casa.
eles respondem
17/10/2023 23h57
Não necessariamente mais dependente, mas há problemas de saúde ou patologias que surgiram e se intensificaram, outras que ganharam força, como a depressão (que agora pode ser tratada a partir do uso de medicamentos) e outros quadros de saúde que acabam por exigir tratamento e uso de fármacos.

Há a questão da poluição atmosférica que cada vez mais causa problemas respiratórios e também os efeitos ainda incertos do consumo de transgênicos em nossa alimentação diária, fora o alto teor de agrotóxicos presentes em muitos destes produtos.
17/10/2023 23h58
Sempre fomos, a diferença é q antigamente tinha poucos remédios, n eram tão evoluídos como hj, e poucos tinham acesso, se vc pegar, hj em dia nós temos uma expectativa de vida maior q antes.
17/10/2023 23h03
Sem dúvida.
anônimo
17/10/2023 23h08
Essa geração é a mais fraca de todos os tempos
17/10/2023 23h36
Eu acho que tá igual.

Tem muita gente do passado que também usa remédio pra caramba kkkkk

Eu acho que hoje em dia está mais comum remédio de cabeça, sabe? Tipo contra depressão, ansiedade, e etc...