Luxo e modismo

Celular complicadíssimo cheio de presepada
17/10/2023 23h47
Só para status um dia tive a bateria durava 1 H agora não sei os modernos
18/10/2023 00h24
Pra mim é um luxo.
eles respondem
anônimo
17/10/2023 23h45
Vale a pena, um iPhone tem vida útil muito maior que Android. Além da otimização dos app...
anônimo
17/10/2023 23h46
Virou coisa de pobre
anônimo
17/10/2023 23h56
Para quem não troca de celular frequentemente é interessante. A longevidade desses aparelhos é grande. Para quem cria conteúdo é indispensável.
No mais, qualquer outro aparelho com valor equiparável vai fazer o mesmo ou até melhor.
17/10/2023 23h57
Nada vale a pena.
18/10/2023 00h39
iPhone é mais status do que utilidade. Sinceramente, eu prefiro Android.
(Já tive iPhone)
18/10/2023 03h01
Você sabe que existem celulares tão caros quanto iPhone, né?

Além disso, não é luxo, é apenas um celular.

O problema é que no Brasil, como tudo é superfaturado, o governo impõe tributos soviéticos, além de desvalorizar a nossa moeda para ajudar a elite exportadora a lucrar e enriquecer às custas da nossa pobreza. Eles vendem mais barato lá fora, enquanto somos forçados a pagar mais caro aqui dentro.

Infelizmente o brasileiro pena para ter celular de qualidade de tanto que é explorado aqui dentro.