Meu primeiro emprego foi ate tranquilo sabe,
Mais a minha irmã ta na fase do primeiro emprego dela, hj ela chegou chorando dizendo que o ambiente de trabalho e pesado ,que as meninas do trabalho dela n gostam dela, nem dá uma palavra com ela , que só criticam ela por ela ser novata !
Eu disse que era pra ela aguentar até uma certa experiência pq ela precisa, e dps pedir demissão.
Ela ta um mês lá nesse trampo , ta mal
Não sei oq fazer sobre isso , ela ta estranha to com pena,
Ja passei por isso mais é difícil ver ela assim

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/10/2023 00h05
Desistiria de tudo.
elas respondem
18/10/2023 00h04
Ela deve ser como eu, não tem coragem de conversar com os outros, se a gente não ir conversar ninguém virá no começo é assim, depois ela acha quem queira conversar com ela ,se ela não conseguir,fica sozinha como eu fico nos lugares se acostuma e é bem melhor que nunca saberão da vida da sua irmã etc e vai perder a oportunidade de trabalho?
18/10/2023 00h53
Se eu visse que o local de trabalho tivesse fazendo mal pra ela aconselharia sair. É assim que as pessoas adoecem...trabalhando em locais insalubres.