A tecnologia militar dos EUA está à frente de qualquer país do mundo, eles tem satélites espalhados por todo o globo. Eles detectam uma ameaça a quilômetros e com uma antecedência absurda. Qualquer bomba que se aproxime deles, eles mandam uma outra bomba de encontro para explodir no ar. O único jeito de matar o presidente seria como foi o atentado contra o Kennedy, o cara já dentro dos EUA, utilizar um rifle de longa distância, e esperar uma exibição pública do presidente. Ainda assim, depois disso o cara ia ser pego, torturado e morto, provavelmente, ou preso para o resto da vida. De qualquer jeito, a segurança do presidente dos EUA aumentou muito depois do atentado contra o Kennedy e do 11 de setembro. Resumindo, seria uma tarefa para um verdadeiro profissional das galáxias.
Tomara, depois de bombardear, sancionar e espionar meio mundo tão merecendo uns míssil pra ficarem espertos. O engraçado é que os próprios americanos tão com o cu na mão com medo das armas EMP russas e chinesas. E principalmente norte-coreanas, se tem um cara que tem coragem de apertar o botão é o menino Kim. Eu racho com os vídeos dos redneck. Já tem toda uma subcultura dos que se preparam pro fim do mundo. Os "preppers", galera que treina sobrevivência, combate, primeiros socorros e tal. Basicamente uns escoteiros de 30 anos querendo brincar de walking dead.
Parece coisa de ficção pós-apocalíptica. Imagina só, uma bomba não letal para humanos, mas que destrói tudo elétrico/eletrônico, de uma costa a outra. Lembram de Nova Orleans depois do Katrina? 3 milhões de pessoas sem eletricidade? É parecido mas em escala nacional.