Num momento de discussão ou numa simples conversa, isso acontece nos filmes/novelas.
Não vejo isso acontecer na vida real, acho que as pessoas preferem que respeitem seu espaço pessoal.

elas perguntam
4 0
eles respondem
18/10/2023 00h15
É pra câmera pegar os dois melhor, ou é o efeito q os ângulos da cena causam.
18/10/2023 00h20
Assim como também todos possuem uma ótima dicção e nunca precisam repetir nada. São características do cinema, deixar a trama mais linear, os diálogos claros e os personagens próximos em cena