Sou virgem tenho 25 anos e fico chateada pq a maioria dos caras me olham como Sexo gente meu corpo e alvo desses caras hj o professor da academia com quem eu me afastei pq ele estava me assediando eu estava fazendo um exercício de costas ele olhou para minha bunda e meio que incinuo quase em costou a parte intimida dele na minha bunda,eu sai da academia chateada depois fiquei triste e fiquei pensando pq os caras só me olham para isso

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
18/10/2023 00h22
É o preço que se paga por ser uma beldade.
18/10/2023 16h43
Assédio é uma coisa. Olhar? Se tiver um corpo bonito? Homens olham mulheres, mulheres olham homens, homens olham homens, homens olham mulheres, os bi olham ambos.

Queria o que, que se apaixonassem pela sua personalidade ao olhar sua bunda?

Cabe a você ser mais que sua aparência.
anônimo
18/10/2023 02h15
Natureza
18/10/2023 16h53
Você deve ter belas curvas e um corpo sexy, e todo mundo quer ter filhos bonitos quando eles nascerem.
Na academia com as roupas coladas seu corpo fica mais destacado, então é normal que chame atenção.
Até mulheres olham mais para os caras nessa hora
anônimo
18/10/2023 16h47
Você deve ser uma mulher muito bonito e com um ótimo corpo é por isso que os homens te olham só para sexo.
anônimo
18/10/2023 16h59
Sim, você é só um pedaço de carne.
anônimo
18/10/2023 02h22
pode ser que o problema esta no homem.

Mas eu n sei como vc anda pra ter certeza
18/10/2023 15h02
Pq é a vida
Mulher e homem foram feitos pra trepar gostoso
18/10/2023 15h07
A verdade é que enquanto um cara não se apaixonar por você a ponto de querer algo sério contigo, dificilmente essa situação mudará, pois tem muito cara que só quer algo casual mesmo.
18/10/2023 15h08
Te olham como sexo feminino por você ser mulher, oras.
18/10/2023 16h37
Isso nao foi certo. Isso foi assedio. Nao volte mais la. Nem todos os homens te enxergam assim. E tbm talvez vc ja se convenceu disso. Mas vc pode encontrar alguem q te respeite.
anônimo
18/10/2023 00h30
Por causa de uns cê tá condenando todos
18/10/2023 00h28
N posso opinar nada, mas tem pessoas que só oferecem sexo sejam através de como se veste, age, fala etc, e dps fazem essa mesma pergunta. Outra coisa pode ser o seu círculo social, o tipo de homem que cerca vc, q vc se depara ou escolhe pra estar no seu círculo social. Avalie isso.
18/10/2023 00h25
Tá no ponto.
elas respondem
19/10/2023 08h24
Olhar é uma coisa, encostar sem que vc tenha dado esta liberdade é outra, foi assédio mesmo.
anônima
18/10/2023 16h44
Você deve ser gostosa. Eu não sou gostosa e os homens me olham como se eu fosse um bichinho frágil que precisa de cuidado.
18/10/2023 00h25
Infelizmente gostosas sofrem, mas esse instrutor aí é um safado do caralho e péssimo profissional
anônima
18/10/2023 15h06
Não sei pq mas tenho impressão que a sua primeira vez vai ser um pouco decepcionante
18/10/2023 15h07
Que instrutor fdm.
anônima
18/10/2023 15h13
Infelizmente todos os homens vão olhar pra uma mulher com segundas intenções,é bem raro ver um que não seja assim,a não ser se for mt certinho aos extremos,fora isso é difícil,por isso vai da mulher se impor colocando limites nesse tipo comportamento.
anônima
18/10/2023 16h17
Não sei