Se não for pra ter uma vida e objetivos juntos, ser casal pra quê? Objetivos diferentes são contagem regressiva pra separação.
18/10/2023 00h34
Objetivos diferentes não seria a palavra certa, já que são um casal...mas ter vida financeira separada é melhor.
votei em Cada um ter sua própria vida financeira, com objetivos diferentes.
07/11/2023 11h44
Vai depender muito de quem está ao seu lado
07/11/2023 11h46
Depende do perfil do casal... Tem casal que uma é gastadora e o outro é o marido... Aí seria melhor separar... Mas quando os 2 são responsáveis, vão conseguir alcançar os objetivos mais rápido se estiverem juntos.
07/11/2023 12h07
Não existe cada um por si em um casamento.
votei em Crescer juntos mas cada um com o seu trabalho/salário. Mas com o mesmo objetivo
07/11/2023 16h11
Ter planos juntos é importante.
votei em Crescer juntos mas cada um com o seu trabalho/salário. Mas com o mesmo objetivo
elas respondem
anônima
19/10/2023 12h33
Crescer junto, mas cada um com um pouco para usar livremente.
votei em Crescer juntos mas cada um com o seu trabalho/salário. Mas com o mesmo objetivo
18/10/2023 00h31
É importante cada um ter seu caminho, seus projetos e sonhos individuais. Mas sempre focando no maior projeto que é construir uma vida juntos.
votei em Crescer juntos mas cada um com o seu trabalho/salário. Mas com o mesmo objetivo
anônima
19/10/2023 12h31
Óbvio já que são um casal né.
votei em Crescer juntos mas cada um com o seu trabalho/salário. Mas com o mesmo objetivo
anônima
07/11/2023 11h39
Isso.

Ter planos à longo prazo é importante numa relação.
votei em Crescer juntos mas cada um com o seu trabalho/salário. Mas com o mesmo objetivo
07/11/2023 11h42
É importante ambos manterem uma certa individualidade. Mas ter objetivos em comum é o que sustenta uma relação a dois e a define.
votei em Crescer juntos mas cada um com o seu trabalho/salário. Mas com o mesmo objetivo
anônima
07/11/2023 12h09
Sim
votei em Cada um ter sua própria vida financeira, com objetivos diferentes.