Que coisa doida n? Queria saber oq passa na cabeça de um estrupicio desse, depois q ocorreu meio que uma briga por culpa minha (me desculpei e pedi pra ele n parar de falar cmg) p n me deixar nervosa ele começou a passar falsas esperanças e disse que só ficaria se fosse pra sermos amigos se não tentariamos nos encontrar no futuro, eu falei q preferia nos encontrarmos no futuro doq sermos amigos, então ele disse que me amava e me bloqueou no whatsapp, mas fica cuidando meus storys no telegram ,qual sentido disso minha gente? Afinal oq ele quer? Quem ama n desaparece assim

elas perguntam
7 3
eles respondem
18/10/2023 01h13
Ele é mais uma figura que coloca alguém "na geladeira" dele depois de uma discussão. Espere alguns dias que ele poderá te desbloquear.
18/10/2023 01h14
Ignore e terá a atenção dele. Isso é birra
18/10/2023 01h19
sinceramente tive algo parecido, mas no caso quem bloqueou fui eu e ela ainda fica postando storys no telegram tbm. mas não disse que a amava e nem nada. a gente ficava quando eu estava no meu ultimo emprego. vejo os storys dela que é uma vez e nunca mas sei lá só não chamo ou bloqueio lá por não achar necessidade já que só uso telegram por causa dos porno e etc.
18/10/2023 02h37
Vai saber...da bola pra quem quer você, não quem te deixa confusa
anônimo
18/10/2023 02h39
Homens, né... Homens...
elas respondem
18/10/2023 01h20
homens não tem sentimentos mesmo..
anônima
18/10/2023 01h21
Que loucura