Kkkk obs
anônima
18/10/2023 08h04
"Ela tem que dar"
Plmds.
anônima
18/10/2023 08h09
Jkkkkkkkk Aiaiai,o cara que faz isso e por cavalheirismo,até pq primeiro encontro e para conversar e se conhecer,ver se rola química e tudo mais,que eu saiba o cara pagar a conta no primeiro encontro não é nenhum tipo de troca,onde a mulher tem que ter algo mais íntimo só pq ele bancou o jantar,isso é do agrado do homem,que coisa mais desnecessária e sem noção pensar dessa forma.AFF
eles respondem
18/10/2023 05h18
Não, acho que o primeiro encontro é mais para se conhecer
anônimo
18/10/2023 11h06
Claro que não, até pq nunca saio com alguém com essa intenção.
Mas também não levo pra jantar no primeiro encontro, pq não vejo sentido gastar um pouco mais com uma pessoa que nem sei se vai se interessar por mim. Geralmente faço coisas mais simples no primeiro. Açaí, lanche, sei lá... Se eu ver que ela gostou de mim aí sim planejo levar num jantar. Que também não é com essa intenção pq não faço casual.
Não tenho problema nenhum em pagar conta, desde que a mulher não tenha esse pensamento que é minha obrigação. Se ela for uma pessoa tranquila e sem frescura eu pago com gosto.
18/10/2023 11h11
Que pergunta de gente imbecil. Pagou a conta porque quis. Ninguém é obrigado a nada.
E para mim, quem convida sempre paga.
anônimo
18/10/2023 06h20
Eu só levaria algum para sair se eu já tivesse algo.
E eu já fui chamado, porém nunca chamei ninguém, então cada um paga o seu.
18/10/2023 11h08
Não. Pago apenas para impressionar ela, mostrar que sou tradicional.
18/10/2023 11h10
Claro que não kkk
Ela tem que me dar se tiver com vontade e tesão em me dar, fora isso, não precisa
18/10/2023 11h11
Sim, tem que dar a outra metade da conta.
18/10/2023 14h05
Não, nada ver