Onde erraram ?

elas perguntam
23 7
eles respondem
21/10/2023 00h14
Já te contei essa história
20/10/2023 23h47
Não há amor que aguente mil km de distância
20/10/2023 23h37
Faz muito tempo desde meu último namoro ( uns 6,7 anos eu acho). E o motivo na época foi por que os pais da garota não sabia de mim e ela tinha medo de contar para os pais. Por isso eu tinha que vê-la "escondido" e isso me incomodou. Além disso, na época, a falta de dinheiro da minha parte me fez perceber que eu não tinha nenhuma condição de ter um relacionamento, já que eu não conseguia nem mesmo me proporcionar um momento de lazer.
anônimo
20/10/2023 23h45
N tive ex.
Mas uma coisa eu aprendi na vida, vc muda e com isso pode ser q vc n queria mais a pessoa q vc quis antes.
anônimo
19/10/2023 08h32
Ambos traímos um ao outro na relação (nada físico,mas virtual)
Mas fora isso o relacionamento era cheio de brigas e desentendimentos bobos,o que acabou desgastando e foi a verdadeira causa do fim(mesmo que ela me acuse de ser o único culpado por tudo )
anônimo
18/10/2023 08h30
que ex o que rapaz... Se eu namorar já vai vim é casamento
anônimo
18/10/2023 08h13
Ela foi péssima cmg e msm assim eu não terminei ela foi e me deu um pé na bunda
anônimo
18/10/2023 08h48
Ela gostava de sair, mas se limitava por minha causa. Não quis que ela se sentisse presa e terminei.
18/10/2023 07h09
Ela não gostava de fato de mim. Só se sentia atraída
anônimo
18/10/2023 10h50
Tá sendo muito boazinha com o pessoal do site, mais capaz do pessoal aqui ter errado
18/10/2023 11h11
A minha ex se tornou minha ex porque não queria mais fazer sexo e encontrei a minha atual esposa que gosta e faz muito e muito bem comigo. Não sou padre pra viver no celibato.
18/10/2023 11h13
Não sei ao certo. Cansei, mudei com o tempo, quis outras coisas... Só sei que não queria mais estar com ela.
18/10/2023 07h13
Ela queria apenas sexo e eu subir um degrau.
Tínhamos 3 meses de "casual" com falas tipo "te amo e amor".
Não sei se confundi ou se fui enganado, ou ambas... ela não queria relacionamento e eu saí fora.
anônimo
18/10/2023 08h38
Porque outra deu em cima de mim e eu troquei ela. A outra era mais bonita e carismática
anônimo
18/10/2023 07h08
Porque não é atual.
19/10/2023 14h16
Nunca tive ex.
anônimo
18/10/2023 10h49
Porque ela judiava do meu coala.
18/10/2023 09h40
n tenho
anônimo
18/10/2023 08h41
Eu estava carente, estava usando ela como objeto sexual e amoroso e para não piorar, eu decidi sair.
18/10/2023 08h28
Não tenho ex.
18/10/2023 07h06
Não tenho ex
elas respondem
anônima
21/10/2023 00h04
Pq meu ex me agrediu por 4 anos todos os dias da minha vida enquanto eu estive casada com ele,fiquei em cárcere privado por todo esse tempo...história de filme né?mas sou azarada e aconteceu comigo :)
Meu ex quase me matou e eu tive que fugir pulando de uma janela do terceiro andar
Sofri estupros horríveis a ponto de chorar e ele não parar de fazer...tive uma filha indesejada pq ele quis transar sem camisinha e queria ter mais um filho,pedi a deus para não ficar grávida mas não adiantou
Eu não podia pedir para ele usar camisinha pois se eu contestasse qualquer coisa eu era espancada por ele até desmaiar, então tudo que ele mandava eu tinha que fazer pq tinha medo de morrer ou de apanhar
Mas como alguém fica nessa situação por anos?
O medo me paralisou,é algo psicólogico que só quem viveu um sequestro ou um cárcere privado de anos com muita violência vai entender
Fugi da casa dele,denunciei ele e fiqeui em um abrigo de proteção a mulheres sigiloso pois ele era envolvido com criminosos
Acho que vc nunca iria esperar um comentário louco assim e nem eu gostaria de contar essa desgraça que aconteceu comigo kkk
Queri ser normal e dizer que meu ex e ex pq me traiu ou pq brigamos sobre ciúmes e outras coisas bobas que pessoas normais passam
Ta ai,quam sabe um dia eu não viro um filme ou serie quando eu me vingar kkkkk
20/10/2023 23h50
Ele me traiiiiuuuuu
Mentiuuuuuu
Fui cornaaaaaa kkkk
Dps se arrependeu e quis voltar, fiz ele ficar correndo atrás um tempo, aí voltei, dps descobri mais mentiras, aí terminei, ele correu atrás de novo, aí eu n quis, e agr a amante e a atual.
anônima
19/10/2023 21h46
Porque éramos imaturos, ele muito ciumento e eu inconsequente. Nunca houve infidelidade, hoje somos bons amigos que não ficam sozinhos porque acabam tendo recaídas intensas.
anônima
18/10/2023 08h40
Sempre por vacilo meu msm,já que eu tinha dependência emocional e era bem ciumenta,em hj em dia tô nem aí.
18/10/2023 10h03
Ele ñ prestava, era um narcisista do caramba.
anônima
18/10/2023 10h55
Ele terminou comigo do nada (coisa de homem)
Mas me livrei, percebi que ele é muito temperamental e eu gosto de tranquilidade e calmaria.
anônima
18/10/2023 08h31
Eu trair ele