Coisa rara ser o contrário ou equivalente. Eu acho q eu não namoro por causa disso, honestamente, eu me recuso a da minha buceta pra um cara de rato. Eu tenho noção da minha beleza por isso não exijo um príncipe mas aquele mlk sabe? E aqueles padrão barbudo, não, credo

elas perguntam
20 6
eles respondem
anônimo
18/10/2023 07h50
Tu deve ter menos de 20 anos
18/10/2023 08h11
"A Bela e a Fera"
18/10/2023 07h33
Mulher sente atração por dinheiro, quando aparecer seu feinho endinheirado vc vai ficar toda apaixonadinha "por ele".
18/10/2023 10h24
Isso pode ser explicado de acordo com o valor sexual de mercado (VSM).
O VSM da mulher está muito centrado na beleza dela. É o principal fator que determina se ela é atraente ou não.
Já o VSM do homem depende menos de beleza. Outros fatores como estabilidade financeira e personalidade contribuem muito.
Desta forma, é comum que um cara feio, mas com outros atributos fortes, tenha um VSM equivalente a uma mulher bonita, levando os dois a um relacionamento.
anônimo
18/10/2023 08h10
Já vi ao contrário sim
18/10/2023 07h18
Sei lá Analara, eu sou muito fora dos padrões da sociedade, comigo geralmente são duas pessoas lindas.
18/10/2023 18h00
É sempre gente mediana com gente mediana.
Puro lixo.
anônimo
18/10/2023 07h14
É uma aranha pra um rato. Combina.
anônimo
18/10/2023 12h22
Por que um empresario namora com garoçonete e empresaria não namora garçon
anônimo
18/10/2023 12h20
Yes
anônimo
18/10/2023 11h52
Vc quer ser feia e q ter um homem bonito, faça o q os feios fazem para as bonitas. Vamos la querida comece tendo atitude, puxando assunto, chamando pra sair, pague a conta e leve e busque o homem em casa.

E outra q vc chama uma mulher comum de bonita e um homem comum de feio.
18/10/2023 11h50
Você é horrorosa
anônimo
18/10/2023 11h49
Porque não existe homem bonito.
anônimo
18/10/2023 11h26
Vejo dos 3 jeitos. Vc deve ter uma visão de beleza distorcida igual esses dias vi no site, uma mulher dizendo que o namorado de tal influencer era feio. Quando fui ver o cara era bonitão. Igual outra também que vi no site falando pra outra user que ela era bonita e claramente não era bonita.
Mas no geral, vejo das 3 formas: mulher bonita com homem feio, mulher feia com homem bonito e mulher com homem de beleza equivalente
Não existe regras pro amor. Cada um é cada um.
anônimo
18/10/2023 11h16
pq mulher se interessa por mais coisas e tal
anônimo
18/10/2023 10h27
Pois é... Poderia ser eu e você.
Mas você vai continuar virgem por sua exigência ;/
anônimo
18/10/2023 10h25
Espera ai, deixa eu perguntar minha esposa.
anônimo
18/10/2023 08h10
Fica sozinha então
anônimo
18/10/2023 07h48
Que morras sozinha.
elas respondem
18/10/2023 08h37
Se você não é capaz de conseguir um bonito é sinal que você também é feia. Portanto menos minha querida, pois você deve ser outra ratazana de esgoto, só não tem espelho.
18/10/2023 08h11
Na minha faculdade é o contrário,várias mulheres assim sem belezas e os homens tudo bonito.
18/10/2023 07h29
Adoro este site, como tem gente alienada.
anônima
18/10/2023 18h02
Acho difícil hoje em dia ver isso, na minha cidade maioria que vejo é casal bonito.
anônima
18/10/2023 11h53
Eu nunca me importei de me relacionar com gente feia sinceramente.
18/10/2023 11h34
Olá! A primeira coisa que todos olham é a aparência, até porque é o que chama a atenção inicialmente. Negar isso seria hipocrisia.
Porém, geralmente para a mulher não é o fator mais importante. Mulheres em geral procuram estabilidade financeira, estabilidade emocional, força, segurança e atributos para se admirar em um homem.
Sinceramente, para mim tudo isso é muito mais importante do que a aparência.
Os homens, em geral, procuram beleza e feminilidade. Eles observam muito em como a mulher cuida de si mesma, de seu próprio corpo e como ela espalha beleza, harmonia, edificação e amor às pessoas.
Lembre-se que toda regra tem sua exceção, e pessoas são diferentes. Portanto, não espere que todos os homens e mulheres do mundo pensem ou ajam dessa forma, está bem?