Período menstrual fico meio sensível.
Conversando com um homem e papo vai e papo vem disse que estava passando mal e ele respondeu "hummm" eu disse: nossa, só isso que fala e ele: " uai, não sou médico." Nem respondi mais.
Não sei se relevo o fato dele achar que estou fazendo hora com ele porque sabe que converso com outros homens e me perguntou o que eu queria e eu disse que não sabia. Realmente, tenho pé atrás de tentar algo porque ele parece ser ciumento,então, quero apenas conhecer sem objetivo. Receio de homem que pode ser controlador.

elas perguntam
5 5
eles respondem
18/10/2023 07h53
Eu diria que ele foi indiferente, poderia e até acho que deveria ter demostrado mais empatia.
Mas não diria que ele foi grosso.
anônimo
18/10/2023 08h01
Guria, me desculpa, mas ele tem razão nessa aí.
18/10/2023 14h10
Você esperava uma resposta "confortável" e ele foi sincero, causando indelicadeza pelo seu momento.
Acho que vale a pena relevar. Talvez ele não entenda que vc precisava ouvir coisas fofas ou relacionadas a isso.
18/10/2023 15h00
Acho que ele pode ter parecido grosseiro ao dizer que não é médico. Ele poderia ter dito: "pois é, imagino que não seja nada fácil lidar com isso todos os meses né".
elas respondem
18/10/2023 07h44
Conversa com completo estranho e ainda acha que ele tem de se sensibilizar com seus problemas bestas? Cada dia me surpreendo mais com esta ala feminina.
anônima
18/10/2023 08h16
Tem gente que acha normal, já devem estar acostumados a serem tratados na base do ponta pé. Eu não gosto de gente assim e muito menos estou acostumada com isso. Achei idiota.
18/10/2023 08h02
Você acabou de responder sua própria pergunta: "Período menstrual fico meio sensível"

Rachei na parte *Uai não sou médico" não dá para levar a sério kakakaka
18/10/2023 14h54
Deixa esse cara de lado e parti pro próximo ele é um grosso sim.
anônima
18/10/2023 15h01
Ele não liga p vc