Oi estou cursando enfermagem e estou a estagiar neste momento!!! Porém quando pedi a minha enfermeira orientadora um utente mais difícil para conseguir melhorar a mesma disse que se eu com utentes mais fáceis não conseguia saber muita coisa que com utentes mais difíceis ia ser pior !!! Fico triste porque eu esforço me e sou curiosa porém acho normal não me conseguir lembrar de tudo !!! Não sei que fazer apetece me desistir do curso porém ao me falta mais 1 ano para acabar porém não sei se tenho capacidades depois para por a profissão em prática nunca fui uma pessoa desenrascada e desde sempre as pessoas me vem como incapaz para as coisas ( sim exatamente como a enfermeira me viu)
Me ajudem estou desperdada e sim eu estudo e muito apenas eu quando estudei sei e pasado dias parece que me esqueço de tudo

elas perguntam
6 2
eles respondem
18/10/2023 12h12
Primeiro, fodas para a opinião dos outro. Agora, você precisa fazer a sua parte. Estude 10 vezes mais se for necessário. Não tem mágica, é esforço. Estude sobre técnicas de memorização. Isso pode te ajudar.
Em geral, memória de longo prazo só é criada com repetição. Você só se lembra das coisas que faz, lê, com frequência. Se está esquecendo, estude mais.
18/10/2023 12h12
Essa é a sua hora de provar que todos estavam errados ao dizer que você é incapaz ou, pode deixar tudo como está, se é que me entende.
anônimo
18/10/2023 12h13
Caramba
anônimo
18/10/2023 12h13
desiste..
eu continuei e só gastei dinheiro
elas respondem
18/10/2023 12h14
N deixe q as pessoas te fazem desanimar. No seu caminho sempre vai ter esses asnos.

Vc tá começando, é normal estar assim, até pq isso é um estágio. Faculdade é totalmente diferente da prática, sem contar a quantidade de informações, todo começo é difícil

Depois de um tempo talvez vc troque de chefia e terá um chefe decente e compreensível.
18/10/2023 12h19
Você precisa conhecer melhor a si mesma. Só assim vai saber mais sobre as suas qualidades e os seus defeitos, e parar de dar tanta importância ao que os outros pensam ao seu respeito. Você pode ser a melhor na sua área, mas você é a única que realmente precisa acreditar nisso. Não espere a aprovação das pessoas em relação aos seus sonhos, corra atrás deles. Continue, não desista. Avante!

Eu indico que você faça terapia assim que puder. Vai ajudar você durante todo esse processo de autoconhecimento.
E lembre-se: você não é melhor porque te elogiam, e nem pior porque te criticam. Você é o que é.

Se conheça.