O bullying não é nada demais, é só uma brincadeirinha besta, só quem é retardado ou tem a mente fraca se ofende. Esse pessoal se ofende por nada, aí depois se descontrola e começa a MAT4R todo mundo, merecia ser mais julgado e ter sofrido bullying msm!! Mlk tem que aprender desde cedo que a vida é uma desgraça e ngm liga se vc se ofendeu, ngm vai sentir empatia por ti. Aprenda a engolir o choro e seguir a vida sem que nada tivesse acontecido, é preciso ser forte! Já sofri bullying na adolescência e já fui desse tipo que ficava chorando, mas depois eu percebi que isso ñ mudava nada, nem os professores responsáveis e diretores se ajudavam. Depois comecei a zoar de volta, levava numa boa, mas parece que tem gente que não entende que isso, aí ficam de mimimi

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
18/10/2023 12h16
Você sabe bem que e um inútil lixo

Quer pagar de quem tá nem ai mas parece mais um chorão ze merda
18/10/2023 12h16
Ha bullyings e bullyings. Quando a brincadeirinha inocente pode causar dano físico ou psicológico a alguém, passa a ser coisa séria e vira caso de polícia!
E valentão tem mais é que se fuder.
18/10/2023 12h27
Pessoas são diferentes e possuem comportamentos diferentes. Não acho válido julgar a reação de uma pessoa que sofre qualquer tipo de violência, se eu não sei nada sobre o que ela passa nas outras áreas da vida dela.

E de fato, nada justifica entrar em uma escola e cometer tal ato de violência contra alunos, professores e funcionários.

Mas eu sinto que você ainda não superou totalmente, estou certa? Procure ajuda.
18/10/2023 12h34
O bullying é algo q pode ter um grande impacto na vida das pessoas....Qem pratica o bullying está cometendo uma infração grave, e tem o potencial de causar danos permanentes na vítima, tanto a nível social, emocional e mental....
A vítima pode ficar cm sentimentos de baixa autoestima, ñ ter um bom rendimento na escola, ter dificuldade para se conectar com outras pessoas e pode apresentar sinais de estresse e de ansiedade, etc....
Eu sofri bullying e mesmo ter passado por psicólogo, fico pequenos traumas que levo para minha vida adulta. É realmente triste ver vitimas inocentes do bullying tomando no cú, por causa de pessoas frustradas e inseguras com a vida praticando bullying com outras.
anônima
18/10/2023 13h43
Olha o carro da rua passando no seu ovo
eles respondem
anônimo
18/10/2023 12h18
Bullying desmotiva a pessoa, e isso pode levar ela a diversas frustrações, e até entrar em depressão.

Se a pessoa não tiver nenhum outro motivo de vida extraordinário, ela vai sentir sim os efeitos do bullying. Sobretudo se não tiver apoio em casa
18/10/2023 12h20
O bullying acaba quando o 38 é sacada da mochila
18/10/2023 12h22
Ah claro, vamos construir uma sociedade na qual o bullying deve ser normalizado, só na sua cabeça.

Não é bem assim, muitos jovens crescem ressentidos e cheio de frustrações por ter sofrido bullying, nem todo mundo supera isso e se torna presidente de um país como o Barack Obama ou algum grande executivo.

O Bullying é algo terrível que deveria ser combatido, mas infelizmente, o poder público é bem leniente sobre isso. Não há medidas efetivas de combate ao bullying. Nesse caso, o jovem acaba sendo forçado a passar por humilhações e ter a mentalidade forte e positiva para não pegar uma arma e sair matando os seus agressores.
18/10/2023 12h25
Você consegue ser tão fudido quanto eles. Honestamente, sinto vergonha por quem você é, um ser repugnante e inferior. Agora entendo o porquê de ter sofrido bullying. Uma pena que queira descontar sua frustração em outras pessoas que, com certeza, são melhores que você
18/10/2023 12h20
Opiniões sem suporte são irrelevantes. Seu testemunho é anedótico.
anônimo
18/10/2023 12h27
Bullying não se resume à brincadeiras. Em muitos casos começa com brincadeira depois vira violência contra a pessoa. Por isso não é bom dar corda nem na fase de brincadeira.
Eu nunca passei por isso pq geralmente quem tentava eu fazia desistir logo no primeiro dia.
anônimo
18/10/2023 12h28
ainda bem que é só uma opinião de bosta kkk
anônimo
18/10/2023 12h16
Caramba